Aprenda a Irritar através dos signos

0
3256

Sabia que para irritar um Carneiro o ideal é nem sequer os deixar falar? E que para irritar um Leão basta esquecer-se do nome deles? Se quer irritar alguém basta saber o seu signo! Descubra como!

Na Internet circulam centenas e centenas de emails, já para não falarmos em milhares de mensagens que chegam diariamente a correios pessoais. E, há pouco tempo, chegou-nos um email curioso sobre como irritar as pessoas, consoante os seus signos. Assim, decidimos compartilhar isso mesmo consigo para conseguir irritar facilmente aquela pessoa, ou para evitar ao máximo discussões não fazendo nada disto que aqui vem escrito!

Carneiro

Fale com eles sempre com uma enorme pausa entre as palavras. Nunca deixe que eles falem e, se falarem, corte sempre a conversa e o seu raciocínio a meio. Diga-lhe como exige que as coisas sejam feitas, e seja você a querer assumir o controlo de tudo. Nunca demonstre o que sente por eles, e aja com indiferença. Faça questão de levantar o seu tom de voz, seja em que situação for. No meio de um grupo repreenda-o muitas vezes, e nunca deixe a sua opinião ir avante.

Touro

Gaste todo o dinheiro deles, dê uma enorme dentada na sua sandes, em especial quando estiverem com muita fome, e não devolva rapidamente aquilo que eles lhe emprestaram. Fale muito rapidamente, não ande a rodear a conversa, e seja extremamente directo.

Em vez do desenvolvimento da conversa, passe logo para as conclusões. Comente sempre os seus antigos casos amorosos, use um perfume daqueles tipo loja dos chineses, e parta algum objecto de decoração deles, como se fosse casualmente.

Gémeos

Ofereça-lhe grandes histórias sobre a sua vida emocional, dê-lhes muitos detalhes, chore muito e faça um enorme drama em torno disso. Não os deixe falar: fale só você! Não desgrude deles numa festa, por forma a que eles não possam conversar com mais ninguém.

Quando começarem a contar alguma coisa diga sempre o irritante’ Já sei!’ ou ‘Outra vez? Já me contaste isso uma porrada de vezes!’

Caranguejo

Insulte, delicadamente, a mãe dele, faça comentários menos agradáveis sobre ela, e critique a decoração da casa deles. Relembre-lhes sempre que o emprego está por um fio, e faça pequenas graças com objectos e fotografias que eles tenham em casa, em especial se forem de familiares.

Critique, e fale mesmo mal, de todos os relacionamentos que ele teve no passado, sem excepções. Mude-lhe as coisas de lugar. Como são muito desarrumados, dê uma arrumada geral no quarto.

Leão

Ensine-lhes algo que eles não saibam, mas no fim ria-se muito como se os tivesse a chamar de burros com as suas gargalhadas. Ignore-os muito! Esqueça o nome deles com frequência! Nunca os apresente a pessoas que você julga serem importantes, fazendo-os sentirem-se deslocados.

Goze com os seus gostos pessoais, e a sua forma de se vestir. Finja que não presta atenção a nada do que eles dizem. Tenha atitudes contraditórias e, aparentemente inexplicáveis!

Virgem

Chore muito! Cobre tudo o que puder deles, desde que seja do ponto de vista pessoal. Dê um ar de distraída, desarrume tudo o que estiver arrumado em casa, e atrapalhe os seus planos. Critique tudo o que puder na casa deles, desde a decoração ao excesso de remédios que têm no armário da casa de banho.

Critique a maneira deles se vestirem, não tenha cuidados redobrados com as coisas/objectos preciosos para eles.

Balança

Diga-lhe sempre que: “Isso é contigo, por isso decide-te!”. Quando estiver a discutir com eles não lhes dê tempo para arranjarem justificações. Pressione-os! Ao pagar as contas relembre-lhe o quanto gastou, e sempre que houver oportunidade relembre-lho. Não tenha maneiras em público, nem muita educação: diga palavrões ou entorne a bebida.

Critique os seus exs e amigos, e lembre-os sistematicamente das suas obrigações. Diga-lhe para ele descer um pouco à Terra, e para colocarem de lado a sua mania de superioridade.

Escorpião

Faça-lhe muitas perguntas pessoais. Dê a entender a quantidade de coisas que sabe sobre eles. Quanto mais, melhor! Faça a típica fita: diga-lhes que eles não têm sentimentos e que, mesmo que os tenham, não os demonstram nunca!

Mostre sempre que tem mais sucesso que eles, e gabe-se disso! Dê a entender sempre que preza muito a sua liberdade. Fale ao ouvido ou em código com outras pessoas, para que eles fiquem desconfiados e, no final, dê pequenas risadas.

Sagitário

Dê-lhes bastantes responsabilidades, e nunca se ria das suas piadas e anedotas. Nunca concorde em fazer nada fora da rotina diária, prefira ficar em casa, e mantenha o mau humor, sempre que achar que é conveniente.

Faça sempre uma cara de frete quando eles vêm com uma proposta nova para saírem, e diga sempre que não está com vontade. Faça tudo para atrapalhar os planos deles, como por exemplo uma viagem. Insinue sobre a falta de cultura deles e da sua família.

Capricórnio

Faça-os sentirem-se inúteis, fazendo você o que lhes competia a eles. Faça muitos escândalos em público, grite, e envergonhe-os bastante. Atrase-se sempre em relação à hora marcada. Esqueça-se de datas, factos ou coisas importantes.

Diga-lhe muitas vezes que eles são uns irresponsáveis, e acuse-os de interesseiros. Não tenha problemas em dizer-lhe o quão chatos eles são!

Aquário

Nunca mantenha a sua palavra face àquilo que prometeu e jamais cumpra horários. Mude-se para a casa dele, sem que ele a tenha convidado. Mostre-lhe que sabe todos os seus passos durante o dia e noite. Demonstre toda a sua cultura e inteligência, evidenciando que sabe muito mais do que eles em todos os assuntos.

Dê algumas ordens, e decide as coisas por eles! Mostre todos os seus valores pessoais, e seja exibicionista com as coisas materiais que possui. Faça duras críticas à vida financeira de Aquário!

Peixes

Leve-os a locais onde se encontram muitas pessoas, com muito barulho, luzes e agitação. Não os deixe agarrarem-se a si! Deixe-os divagar quanto às suas histórias e assuntos e, no final, diga que não percebeu patavina. Fale sempre alto, grite e berre bastante. Conte-lhe histórias emocionantes e dramáticas, e quando sentir que eles estão sensibilizados diga-lhe que era tudo mentira.

Quando forem ao cinema escolha filmes violentos, não seja romântica, em ocasião nenhuma e, se o for um pouco, estrague tudo algum tempo depois!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]