Horóscopo do amor: conheça o seu parceiro pelo signo

5863
Os signos e o Amor
Os signos e o Amor

Segundo os astros existem 12 tipos de personalidades cada uma com as suas características e formas de agir. Embora se diga muitas vezes que não se acredita em signos, na verdade a curiosidade sobre os mesmos é sempre muita. E apesar disto, todas nós sabemos que existem coisas que realmente batem certo.

Em questões de amor, todos os signos tem as suas formas de lidar com esse sentimento, procurando certas características nos seus parceiros e querendo relações mais ou menos duradouras.

Os signos e o Amor

Carneiro

É um dos signos de fogo e é caracterizado pela sua necessidade de divertimento. Essa característica tão vibrante faz com que este precise de encontrar uma pessoa que aja da mesma forma. Gostam de emoções fortes e apenas ficam numa relação quando a outra pessoa lhe põe à prova, como uma verdadeira aventura.

Touro

Touro é um signo extremamente sensual, e a maneira como conduz os romances gira em torno desta característica. As pessoas desse signo em geral procuram parceiros que sejam intelectual e socialmente à sua altura. Tendem a ser bastante generosos com os seus companheiros.

Gémeos

Os gémeos precisam encontrar alguém que os estimule, ao contrário não passará mais do que relacionamentos rápidos. No entanto, quando estão com uma pessoa que os desafie intelectualmente e que os mantenha sempre curiosos, como é próprio de sua personalidade, podem ficar com a mesma pessoa para o resto de suas vidas.

Caranguejo

São sensíveis e têm um imenso instinto familiar, o que quer dizer que se sentem bem em relações duradouras. Quando conhecem alguém que consiga valorizar essa característica, fazem planos para toda a vida e podem mesmo ser eternos amantes.

Leão

São aventureiros, divertidos e têm imensa energia, principalmente quando o assunto é sexo. Aliás, eles conseguem distinguir perfeitamente o sexual do emocional. Além disso são líderes, por natureza, e precisam de parceiros que saibam lidar com isso.

Virgem

O signo de Virgem é extremamente metódico quando se trata de sexo. Sabem expressar perfeitamente o seu afecto através do toque. É um signo propenso a relacionamentos longos, e costuma dedicar totalmente o seu coração.

Balança

Procuram o parceiro ideal. São amantes criativos, expressivos e equilibrados, e dão valor a uma relação harmoniosa entre o casal. Este signo faz questão de manter o parceiro completamente satisfeito não apenas no sexo, mas na vida a dois como um todo.

Escorpião

Escorpião é o signo mais sexual do Zodíaco. São apaixonados e intensos, mas precisam construir confiança antes de se dedicarem a um relacionamento mais sério. Procuram alguém inteligente e honesto, que os acompanhe na sua “paixão”.

Sagitário

Adoram a mudança e são viajantes natos. São optimistas e extrovertidos, mas será um problema mantê-los interessados. No entanto, quando se apaixonam, costumam desenvolver relacionamentos duradouros.

Capricórnio

Signo que, em geral, leva as coisas no modo lento. Preferem dar um passo de cada vez nos relacionamentos, mas são autênticos e muito sinceros. Se você tiver paciência, poderá construir uma relação muito sólida ao lado de uma pessoa deste signo.

Aquário

Para eles, o melhor afrodisíaco é a inteligência. Ele dá valor à riqueza cultural e intelectual de seu parceiro e é aberto, comunicativo e criativo. Valorizam a honestidade e a sinceridade no seu parceiro.

Peixes

Amorosos, carinhosos e muito generosos, valorizam a intimidade acima de qualquer coisa. São amantes apaixonados, que precisam se sentir verdadeiramente conectados, para que possam se entregar completamente. São muito leais e gostam de fazer o outro sentir que é algo muito precioso na vida deles.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]