Conheça a cor que o seu signo deve usar na Passagem de Ano

8514
Conheça a cor que o seu signo deve usar na Passagem de Ano
Conheça a cor que o seu signo deve usar na Passagem de Ano

A noite da Passagem de Ano é uma noite muito especial e exige um traje mais formal, embora o mesmo varie de rigor consoante o local para onde se vá. No entanto a cor da roupa varia de signo para signo.

Em Portugal, a tradição de vestir uma peça de roupa nova é um costume enraizado há muito tempo. Pode ser uma peça de vestuário ou simplesmente uma peça de lingerie, para que lhe possa abrir as portas de um novo ano cheio de coisas boas, sendo que, a verdadeira sorte está escondida numa peça de roupa azul.

Cor da roupa da Passagem de Ano

Contudo, existem ainda outros rituais que podem fazer diferença no seu novo ano.

As cores da roupa que optar usar para o Ano Novo vão incidir sobre o seu estado de espírito. As cores personificam uma ação muito mais direta e profunda, se forem devidamente associadas com o seu signo.

Por isso, na noite da Passagem do Ano deve vestir uma peça das cores que melhor se associam a si, consoante o seu signo:

  • Se é do signo Carneiro ou aries vista algo branco. O branco indica uma permanência das coisas tal como elas estão, e o desejo para a harmonia e paz interior.
  • Para os nativos de Touro a cor de eleição deve ser o vermelho. Próprio das pessoas despreocupadas e com uma atitude ousada, o vermelho é a cor da sensualidade e do desejo. Revela a vontade de experimentar novas emoções, mas é também uma boa forma para espantar as invejas e o mau olhado. Conjugue o vermelho com uma peça de roupa branca para conseguir encontrar o equilíbrio entre a paz e a emoção.
  • Os nativos de Gémeos devem optar por cores claras como o cinzento ou o azul, ou então pelo turquesa ou prateado. As cores claras revelam o excesso de espiritualidade que há em si e a sua ambição moderada pelas coisas materiais, sem entrar em exageros ou vaidades. O turquesa é também um sinal da necessidade de reflexão que os Gémeos precisam neste começo de ano, apelando à meditação e espiritualidade.
  • Os nativos de Caranguejo ou câncer, muito virados apenas para o seu íntimo, devem vestir cores berrantes como o amarelo ou o laranja. O laranja mostra a necessidade de uma maior afectividade para o indivíduo, bem como desperta o desejo sexual. A força do dourado demonstra a necessidade de mudança.
  • O Leão, conhecido pelo seu orgulho e pelo forte aroma sensual, deve optar por dois tons contrastantes: o azul-turquesa e o dourado. Este último personifica a extravagância, enquanto que o azul-turquesa enaltece a vontade de comunicar com os outros e de manter diálogo.
  • Para quem é do signo Virgem opte por uma roupa em tons de castanhos, bege e dourado. O castanho é para este signo a cor ideal que assinala um novo começo de ano apto a colocar ilusões de parte, já que o castanho eleva a necessidade de compra de bens materiais. O aspecto material e profissional é o mais desejado pelos Virgem para este novo ano.
  • O Balança ou Libra , com toda a necessidade que tem de equilíbrio, deve recorrer a tons amarelos ou dourados. O amarelo é a cor da intelectualidade e da sabedoria, mas é também a cor ideal para a diversão, transbordando de alegria.
  • Um dos signos mais complicados em termos de personalidade do Zodíaco é o Escorpião. Talvez seja por esse motivo que os nativos de Escorpião devam optar pelo branco ou dourado, usando acessórios vistosos e fora do vulgar. Aliada a extravagância com a paz espiritual, este é o vestuário que apela para um encontro mais profundo com o verdadeiro equilíbrio do signo.
  • Para o Sagitário, as cores predominantes são igualmente o branco, o dourado, mas também o azul, revelando a necessidade de comunicação destas pessoas tão fechadas e centradas em si mesmas.
  • Os nativos de Capricórnio vão virar-se para a sensualidade do vermelho e a nostalgia espiritual do cinzento claro, equilibrando assim o decorrer do próximo ano.
  • Aquário apela ao tom verde e à cor de cobre. Estas cores demonstram a necessidade de uma nova etapa cheia de saúde e de bons relacionamentos sociais e humano.
  • Para os Peixes, a sensualidade do vermelho e a extravagância do dourado são também cores de eleição para esta noite de Ano Novo.

Estas são as cores que mais se adequam a si, contudo é de referir que deve conjugar algumas delas, não sendo necessário usar a cor em toda a roupa. Pode optar por acessórios ou, até mesmo, lingerie.

Siga estes conselhos pois os Signos ditam as cores da sorte para esta Passagem de Ano

Classificação
A sua opinião
[Total: 7 Média: 2.6]