Previsões para o signo Gémeos

8971

Consulte as previsões para 2017

Em 2016, os nativos de gémeos do primeiro decanato receberão uma oposição ao seu Sol, de Saturno em trânsito por Sagitário. Este aspecto desafiador aponta um momento de avaliação de um projeto iniciado há aproximadamente 14 anos.

Este projeto pode ser um trabalho, um empreendimento, um relacionamento (conjugal ou não) ou uma situação que teve início na sua vida mais ou menos no ano de 2011. Em 2016, esta situação ou relacionamento terá já as suas bases testadas.

São sólidas?

Ainda são coerentes com aquilo que você acredita e deseja para si? Está  a funcionar no modelo atual? O lado positivo desta avaliação é que este é um momento para correção do curso: se não estiver a funcionar como tinha desejado, o momento para fazer os ajustes é agora.

Estes ajustes certamente não serão fáceis nem indolores, mas necessários para que possa continuar.

Por outro lado, é preciso cuidado para que esta avaliação não seja pautada em idealismos exagerados. Neptuno em quadratura ao Sol dos nativos de gémeos do primeiro decanato indica que este poderá ser um momento de desilusão, no qual  verificará que a realidade não está à altura do que sonhou.

A questão é que a realidade geralmente traz os seus problemas, falhas e imperfeições que não existem nos sonhos. Você prefere o ideal ou o possível? A ideia não é acomodar-se em algo que não o faz feliz, mas colocar as suas expectativas em cheque: elas são irrealistas?

Aproveite esta configuração de forma positiva, garantindo que todas as situações e pessoas presentes na sua vida hoje estejam alinhadas com o seu sistema de crenças e valores. Assegure-se de que as suas lutas e conquistas sejam sempre baseadas em algo que possui um sentido maior para si, mais espiritual e menos mundano.

Para os nativos de gémeos do segundo e do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através da sua carta astrológica individual.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]