Tendências Cabelos Outono/Inverno

6491
Cabelos Schwarzkopf Professional
Cabelos Schwarzkopf Professional

A Schwarzkopf Professional apresenta as principais tendências para os cabelos na estação Outono/Inverno, antecipando o show em que esta colecção será conhecida (a ter lugar dia 26 de Setembro, pelas 18h, no Grande Auditório da Culturgest).

Contando com a presença e colaboração do cabeleireiro Julian de Onda (um profissional que dirige dois salões em Valência, sendo conhecido pelas suas grandes tendências vanguardistas), a Schwarzkopf Professional reúne nesta colecção Essential Looks Outono/Inverno  as principais tendências de cabelos, cortes e penteados, em cruzamento com as mais evidentes tendências de roupa e maquilhagem das grandes passerelles mundiais. Assim, Essential Looks Outono/Inverno apresenta cinco principais tendências:

Boho

Inspiração: trata-se de um estilo retro com uma mescla ecléctica do velho e do moderno, inspirando-se no mundo da boémia onde se consegue um look informal com roupas ao estilo cigano. Assumindo umas linhas tanto americanas como hippies, é um look muito natural e muito actual.

Cabelo: Boho caracteriza-se por uma franja muito angular, roçando os olhos e tendo acabamentos com bastante brilho. Os cabelos têm comprimentos diferentes, com múltiplas texturas e cores fortes (vermelhos e alaranjados).

Prim

Inspiração: Prim é uma celebração da feminilidade e um reconhecimento de que as mulheres de hoje querem parecer femininas. Inspira-se nos estilos da década de 50 e na aristocracia francesa, tendo sempre o glamour como pano de fundo.

Cabelo: Prim resume muitas das tendências de cabelo para esta estação: as franjas com níveis assimétricos, o corte com extremos bem marcados, escadeados ou franjas rentes aos olhos. Este estilo é essencialmente marcado pelas cores ‘solares’ à base de loiros baunilha.

Dark Glam

Inspiração: a vida nocturna com ligeiras influências góticas, combinados com tons púrpura que fazem desta tendência algo de misterioso e moderno ao mesmo tempo.

Cabelo: o corte circular em espiral de Dark Glam é a sua principal característica, conferindo-lhe um estilo gótico. A franja reaparece com um novo perfil quadrado e o resto do cabelo, escadeado dos lados, define um look assimétrico a cabelos que devem sobressair com cores vermelhas, violetas e castanhas escuras.

Androgyny

Inspiração: Adrogyny aplica às mulheres os cortes de cabelo masculinos. Trata-se de uma sedutora ‘feminilidade masculina’, bastante moderna e sexy em simultâneo.

Cabelo: esta tendência tem como maior característica a assimetria dos cabelos, com um corte arqueado que recorre a uma linha frontal do cabelo seguindo o seu contorno natural, mas criando uma linha ligeiramente gráfica. Os tons descolorados (loiros muito claros) combinam muito bem como esta tendência.

Zoots

Inspiração: o espírito dos anos cinquenta regressa com Zoots, reunindo todas as influências para criar um look urbano e prático, mas também sofisticado. É um grande look para os homens que se querem assumir nesta estação.

Cabelo: Zoots recupera o estilo rockeiro dos anos 50, sendo um corte bastante versátil, com a linha interna do cabelo em formato quadrado. O efeito de cinzas remete nesta estação para as origens urbanas dos homens modernos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]