Tendência Cabelos e Penteados – o rabo de cavalo neste inverno

5284
Tendência Cabelos e Penteados - Inverno
Tendência Cabelos e Penteados - Inverno

Para este Inverno são muitas as tendências de cabelo e penteados. O rabo-de-cavalo é a grande tendência de outono/inverno.

Seja alto ou baixo, aposte na simplicidade e elegância de um rabo-de-cavalo com cabelo lisos. Lisos ou ondulados, abuse no volume. Garante um resultado repleto de glamour e sofisticação.

As ondas largas e suaves são tendência mas em oposição surge como tendência o cabelo extra liso. Cabelos lisos com cortes longos e rectos são uma forte aposta. Podem ser usados tanto solto como em rabos-de-cavalo.

O cabelo com franja é um clássico dos meses mais frios e é também uma tendência deste ano. No entanto, a franja terá que ser usada numa versão mais longa, cobrindo as sobrancelhas e a tocar nos olhos.

Para as mais arrojadas, a tendência dos cabelos com efeito molhado, acabado de sair do duche, será uma das opções. O efeito molhado pode ser usado de forma irreverente, em cabelos longos e soltos, ou de forma mais elegante, puxando, com gel, todo o cabelo para trás.

Ainda com influências do ombré hair, numa mistura de tons, a coloração de cabelos continua a apostar na irreverência, conjugando o mais claro com o mais escuro.

Dando um ar suave e super elegante, o cabelo médio curto está em alta. Para rostos finos é uma boa aposta. Esta será também uma grande tendência para a primavera deste ano.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]