Passo a passo para um cabelo com volume sexy e estruturado

1354
Passo a passo para um cabelo com volume sexy e estruturado

Um cabelo com volume sexy e estruturado é brilhante e saudável. Ter um cabelo com este aspecto fantástico é surpreendentemente fácil – se estiver em excelentes condições será ainda mais fácil. Para ter um cabelo perfeitamente hidratado é importante a utilização frequente de uma máscara.

Cabelo com volume sexy e estruturado

Depois de lavar o cabelo com o champô e de aplicar o condicionador Volume, espalhe uma dose generosa da espuma de volume. Seque o cabelo e coloque rolos quentes na parte inferior. Quando os rolos estiverem frios retire-os e aplique um pouco do spray de volume.

Passo 1:

Com o cabelo húmido, aplique um pouco de Espuma Intense volume nas raízes, dividindo o cabelo em pequenas seções horizontais e aplicando pequenas porções de espuma ao longo de cada seção com a ajuda das pontas dos dedos.

Dica:

As secções de cabelo podem ter a dimensão que achar conveniente. O seu tamanho depende só da espessura do cabelo e do volume pretendido. Se o seu cabelo for muito fino, recomenda-se que divida o cabelo em secções mais pequenas.

Passo 2:

Deixe o cabelo secar livremente, usando as pontas dos dedos para levantar as raízes, enquanto lhes incide com o calor do secador para mais volume.

Passo 3:

Neste penteado pretende-se acentuar o volume apenas na parte intermédia do cabelo e nas pontas. Para isso utilize rolos aquecidos, sendo mais largos nas secções frontais e rolos mais finos na parte de trás. Começando pelos lados, coloque rolos nas secções verticais para obter um movimento mais natural e um estilo estruturado e atraente. A parte da franja é deixada para o fim uma vez que necessita de pouco volume.

Passo 4:

Depois de frios, retire os rolos e pulverize o cabelo levemente com o spray de volume. Este spray oferece um fixação invisível, sendo o cúmplice perfeito para o look Novo Volume da estação.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]