2 penteados de fim de ano para um brilho especial

3067
Penteados de fim de ano
Penteados de fim de ano

A noite da Passagem do Ano é de festa e de alegria – brindamos aos próximos 365 dias das nossas vidas, para os quais estabelecemos novos objectivos e desafios que iremos certamente alcançar com muito sucesso. Nesta noite, optimismo e alegria são os principais convidados para uma festa que se pretende muito glamourosa.

A noite da Passagem do Ano é de festa e de alegria – brindamos aos próximos 365 dias das nossas vidas, para os quais estabelecemos novos objetivos e desafios que iremos certamente alcançar com muito sucesso. Nesta noite, optimismo e alegria são os principais convidados para uma festa que se pretende muito glamourosa.

Vamos dar uma ajuda à festa… e preparou-lhe duas propostas de penteado para que brilhe com maior intensidade nesta noite.

 Penteado de fim de ano – Moderno e Sensual

Um apanhado moderno e sensual, com reminiscências do estilo neoclássico, tão em voga este Outono e Inverno. Verdadeiramente fácil de executar, este penteado irá dar-lhe um “look” especial na noite de Fim de Ano.

Penteado de fim de ano Moderno e Sensual
Penteado de fim de ano Moderno e Sensual

Lave o cabelo. Depois de seco, separe uma madeixa de cabelo logo a seguir à franja, com a largura aproximada de dois dedos, torça-a e prenda-a com ganchos – irá servir de ponto de partida ao penteado.

Continue, separando madeixas ligeiramente maiores de cabelo, enrolando-as num elegante rolo, com a ajuda de ganchos, até chegar à zona abaixo da orelha. Repita o procedimento do outro lado, deixando a secção de trás para o fim.

Finalmente, termine com a parte de trás do cabelo, enrolando a última secção de cabelo, completando assim a forma desejada. Deixe algumas madeixas soltas para criar um look mais sensual. Finalize o penteado com a aplicação do Spray de Volume.

Penteado fim de ano - Passo 1
Penteado fim de ano – Passo 1
Penteado fim de ano - Passo 2
Penteado fim de ano – Passo 2
Penteado fim de ano - Passo 3
Penteado fim de ano – Passo 3
Penteado fim de ano - Passo 4
Penteado fim de ano – Passo 4
Penteado fim de ano - Passo 5
Penteado fim de ano – Passo 5

 

Penteado de fim de ano – Elegante e Requintado

O estilo elegante e requintado preconizado por estilistas americanos este Verão, continuou a marcar a diferença nas passerelles do Outono e Inverno. Elegantemente apanhado e simples de realizar, este penteado realça a estrutura do rosto e intensifica a sua expressão.

Penteado de fim de ano - Elegante e Requintado
Penteado de fim de ano – Elegante e Requintado

Lave o cabelo com o champô e o condicionador de volume e aplique um pouco da espuma de volume. Seque o cabelo com a ajuda de uma escova larga, para lhe dar maior suavidade.

O cabelo pode ser preparado no dia anterior para ser mais fácil de pentear.
Prepare um fio ou uma fita fina e comece por fazer um rabo-de-cavalo, prendendo-o lateralmente junto à linha do cabelo, com a ajuda do fio, cujas pontas ficam soltas.

Enrole o rabo-de-cavalo nos dedos, orientando as pontas do cabelo para a zona onde prendeu com o fio, criando uma “argola”. Com a ajuda da laca de volume penteie os fios de cabelo que se vão soltando, dando-lhes uma suave fixação.

Comprima a “argola” de cabelo junto à cabeça e, utilizando as pontas soltas do fio ou da fita, ate-as ao centro, criando o movimento final.

Penteado Elegante e Requintado - passo 1
Penteado Elegante e Requintado – passo 1
Penteado Elegante e Requintado - passo 2
Penteado Elegante e Requintado – passo 2
Penteado Elegante e Requintado - passo 3
Penteado Elegante e Requintado – passo 3
Penteado Elegante e Requintado - passo 4
Penteado Elegante e Requintado – passo 4
Penteado Elegante e Requintado - passo 5
Penteado Elegante e Requintado – passo 5

Desejamos-lhe uma noite de Fim de Ano muito especial e um brilhante Ano Novo!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]