Acessórios para cabelo – sugestões e ideias para cada penteado

3692
Sugestões de acessórios para cabelo
Sugestões de acessórios para cabelo

Para que cada penteado que realizemos em casa, tenha um brilho diferente e um toque especial pode utilizar acessórios para cabelo.

Actualmente, existe uma variedade infindável de acessórios para cabelos, que podem fazer toda a diferença num visual que se queira mais atrevido, trendy, sensual ou até mesmo descontraído. Há acessórios de todos os feitios e para todos os gostos. Trata-se de uma peça chave em qualquer ocasião, conferindo um toque de distinção a quem os usa.

Acessórios para cabelo

Bandoletes – dão um toque especial a quem as usa. Existem bandoletes para todos os gostos: brilhantes, largas, fininhas, estilo medieval (dois arcos unidos nas pontas e separados na base), estilo princesa, de metal, entre outros. São um apontamento a ter em conta para quem tem franjas bonitas e gosta de as colocar em destaque.

Lenços – Conferem inovação e atitude a quem os utiliza. Existem inúmeras alternativas: largos, finos, estampados, lisos, brilhantes… Conferem um toque descontraído, mas moderno e inovador em simultâneo, a quem opta por esta alternativa.

Elásticos – São eternos, e muitas vezes, indispensáveis. Actualmente existem elásticos das mais variadas formas e feitios. Existem inclusivamente elásticos forrados, por forma a proteger o cabelo. Versáteis e sempre à mão, muitas vezes são o melhor amigo quando temos de dar um toque pessoal, rápido e inesperado ao nosso cabelo. O rabo-de-cavalo é, mais uma vez, uma constante nas passerelles este Outono/Inverno.

Chapéus – O melhor para proteger o couro cabeludo do frio, do vento e do sol de Inverno, por vezes forte. Podem conferir distinção e personalidade a quem os utiliza. Mais uma vez, também neste domínio, a oferta é cada vez maior e mais variada, havendo uma vasta panóplia de opções, desde um estilo mais desportivo, a um mais casual ou sonhador, devendo-se preparar o cabelo, em primeiro lugar, com os produtos de styling mais indicados, por forma a que o penteado não fique esmagado pelo chapéu.

Ganchos – Muitas vezes os melhores amigos da mulher. Existem ganchos cada vez mais originais e criativos, com aplicações variadas, dependendo do gosto de quem os usa. São um acessório imprescindível para apanhar aquela franja mais “difícil” ou para fazer um penteado diferente. Servem para conferir um toque mais pessoal e distinto a quem os utiliza.

Classificação
A sua opinião
[Total: 2 Média: 4.5]