O primeiro encontro, tudo o que deve saber para ser um sucesso

2833
O primeiro encontro, tudo o que deve saber para ser um sucesso
O primeiro encontro, tudo o que deve saber para ser um sucesso

Finalmente, conseguiu! Vai ter o primeiro encontro com aquele vizinho lindo de morrer que mora no andar de cima. Mas, e embora se conheçam de vista, há que ter atenção a pequenos pormenores…

Dicas para o Primeiro Encontro

A mulher quer-se discreta, decidida, inteligente, sedutora, misteriosa e que seja capaz de manter uma conversa agradável.

De nada adiantará ir jantar com o seu vizinho e falar sobre aquele novo eye liner que comprou. De início, ele pode até parecer interessado, mas garantimos-lhe que isso é apenas nos primeiros instantes. Portanto, e se vão jantar fora, é obrigatório que conversem sobre coisas que possam interessar aos dois.

Porém, você nada sabe acerca dos gostos dele! Falar de cozinha seria um fiasco, fazer uma abordagem ao futebol era pior ainda, e começar a falar sobre o caos em que a sua gata lhe deixa a casa, lamentando-se exageradamente, é derrota certa.

Assim, existem assuntos que são totalmente proibidos num primeiro encontro amoroso! Mantenha-se natural, não recorrendo à presunção, embora também não deva ser muito vulgar, e verá que as coisas se compõem. Acima de tudo seja você mesma, embora com algumas omissões, óbvio!

Se a sua saída com esse homem traduz apenas um desejo de flirtar da sua parte, então não necessita de tanta formalidade. Contudo, se pretende vir a ter algo sério com esse homem, e se quer que esta seja a primeira de muitas noites que você idealizou, então vai ter mesmo que se esmerar bastante.

Sim, você sonha com 5 filhos à sua volta, mas este é um dos tais assuntos que terá que evitar a todo o custo. Ao falar de crianças a um homem ele vai logo achar que você está a querer algo muito sério dele, e que pretende constituir família. E, sabe o que ele faz? Assusta-se, e foge de si!

Durante o jantar podem falar da vida de cada um, dos planos profissionais, hobbies, gostos pessoais. Tudo coisas leves, sem nenhum dramatismo, e o mais natural possível. Pode contar-lhe aventuras ou coisas engraçadas que lhe tenham acontecido, mas sem entrar em grandes pormenores que a façam parecer uma irresponsável ou uma vítima da sociedade. Todavia, não ouse jamais incluir nessa lista de situações os seus antigos namorados, os seus recalcamentos amorosos ou os flirts de uma noite.

Isto apenas dará uma ideia de si demasiadamente fácil. Pode também acontecer que ele julgue que você está a provocá-lo, ou que está a tentar meter-lhe ciúmes com acontecimentos amorosos do passado. Péssima táctica!

Se é uma pessoa com muitos problemas familiares ou profissionais, aconselhamo-la, de início, a guardar isso para si. Não se esqueça que esse jantar serve para conhecer melhor a outra pessoa e não para confessar os seus traumas ou amarguras.

Ele pode começar a dar-lhe mais atenção por ter pena de si, e nada mais! Por isso, deixe os seus problemas mais negros fora da porta do restaurante, e dê sempre a imagem de pessoa firme e decidida. Mesmo que o não seja, descanse que ele descobrirá isso rapidamente!

As mulheres adoram andar a ler os horóscopos das revistas. O oculto exerce algum fascínio sobre o sexo feminino, e é comum que se deixem levar por mapas astrais e coisas desse género, mas o certo é que estas conversas de esoterismo não soam muito bem para um primeiro encontro. No mínimo, ele vai pensar que você é uma bruxa e que o vai enfeitiçar de qualquer forma.

A conversa pode ter a sua piada, mas somente muito mais tarde e quando já houver algo palpável entre ambos! Tente não ser durante o jantar muito sisuda. Um pouco de bom humor vai fazer-lhe ganhar pontos, e uma mulher divertida é meio caminho andado para ele apreciar, pelo menos, a sua companhia!

Preparada? Então, mãos à obra! Descontraia-se, vá segura de si, e tudo correrá bem! Um excelente jantar e uma sobremesa deliciosa!!!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]