Como ser sexy e melhorar o seu poder de sedução

Quando se pensa em sex-appeal vem-nos à cabeça Marilyn Monroe, fazendo suspirar os homens e roendo de inveja as mulheres mas sex-appeal não quer dizer apenas olhares languidos e fazer boquinhas ao fulano.

3675
Como ser sexy e melhorar o seu poder de sedução
Como ser sexy e melhorar o seu poder de sedução

Quando refletimos em como ser sexy, a imagem que nos vem à cabeça é a de Marilyn Monroe, fazendo suspirar os homens e morrer de inveja as mulheres.

No entanto ser sexy ou ter um grande sex appeal não quer dizer apenas saber fazer olhares languidos e boquinhas ao fulano que está na outra ponta da sala.

O sex appeal pode ajudá-la a sentir-se mais segura de si, mais à-vontade com o sexo, com o seu companheiro e até ajudá-la a conseguir um emprego.

Através de alguns exercicios vamos vamos ver como ser sexy.

Como ser sexy?

Antes de começarmos a trabalhar na aparência, que será deslumbrante, não duvide, vamos fazer alguns exercícios de base, começando por uma auto-análise. Frente ao espelho, escreva o que vê, da forma mais objectiva possível. Tome nota da sua expressão e postura.

Faça então uma lista de todas as coisas que gosta e das que menos aprecia em si. Tome nota da sua aparência física e também do seu comportamento, com os aspectos que acha que pode melhorar e os que não podem ser alterados. No fim de contas saber o que é o sex appeal tem muito a ver com a auto-aceitação daquilo que somos. Já que não pode mudar o facto de ser larga de ossos (não, ainda não se fazem essas operações), aceite o corpo tal como é e melhore outros aspectos.

Auto-estima

Para trabalhar na auto-estima, guarde algum tempo esta semana, sozinha, num sítio calmo, e dedique-se a encontrar pensamentos positivos para as partes da sua cara e do corpo que não aprecia. É normal não gostarmos do nosso nariz, ou da forma das nossas pernas, mas todas estas partes necessitam do seu amor.

De forma a sentir a vida por completo e apreciar esta experiência, é necessário que disponha de algum tempo livre. A principal característica do sex-appel vem do seu íntimo.

De forma a ficar mais habituada a estas técnicas e para a ajudar a começar a pensar como uma pessoa sexy, experimente observar com atenção, esta semana, uma figura pública que considere interessante, ou mesmo uma personagem de um filme ou série.

Se a pessoa que escolheu é parecida consigo de alguma forma, tanto melhor. Use-a para se guiar, não tente ser uma réplica.

Cuidado com algumas Barbies que por aí andam. Sexy mas não estúpida.

O comportamento

Mais um exercício para realizar. Feche os olhos e recorde os seus dias de infância e o que os adultos mais censuravam no seu comportamento ou forma de estar. Foi aceite tal como era, ou sempre desejou ser outra pessoa? Recorde os tempos em que se sentiu calma e segura, capaz de ser tudo o que desejasse. É assim que deve sentir-se agora.

Pratique estes exercícios e vamos preparar para transformar o patinho feio em… bem, princesa, não, mas em algo bem mais sexy.

Como ser sexy é um trabalho continuo. Veja mais em Como aumentar o seu sex appeal

Classificação
A sua opinião
[Total: 2 Média: 4]