Apanhar o homem perfeito – 2ª Parte

0
1854

Nada como um Reveillon sozinha. A decisão cabe-lhe apenas a si. Com a cabeça a andar à roda por causa da pressão em ter um parceiro para a passagem de ano?: repita a seguir a moi: O reveillon é apenas uma noite por ano, o reveillon é apenas uma noite por ano. OK, é a noite mais importante do ano, mas é apenas uma noite.

Pode crer que há coisas muito piores do que não ter parceiro para esta noite e que poderia estar a passar por milhares de outras coisas bem mais problemáticas e sem solução. De facto, as raparigas solteiras mais espevitadas já devem ter pensado para consigo mesmas que:’ Para quê preocupar-me em levar um parceiro para a festa de fim de ano, se esta pode ser a perfeita oportunidade para encontrar o Sr. Perfeito?’

Mas antes de partir para uma noite única e que se pode vir a tornar inesquecível, lembre-se de que tem de estar no seu melhor. Uma mulher elegantemente arranjada e ataviada sente-se sempre elegante. Uma mulher que se sente elegante projecta carisma e confiança o que a vai fazer atrair homens como borboletas para a luz.

É uma boa parceira e a companheira ideal, mas ao longo de todos estes anos ainda não encontrou o Homem Perfeito?

Aqui poderia surgir alguns conselhos que parece ser habitual para estes casos: tente uma linha de encontros; pergunte a amigos acerca de amigos disponíveis e que sejam um bom investimento de tempo da sua parte; frequente os sítios onde pode vir a encontrar homens; dê uma festa e peça ajuda aos seus amigos e amigas para trazerem com eles os solteiros que conheçam; use e abuse da Internet; etc.

Mas parece mais que necessita de colocar a si mesma algumas questões: Porque é que teve de fazer esta paragem forçada e se encontra actualmente sozinha? Sofreu algum desgosto de amor que a fez sentir a mulher mais infeliz do mundo? O que é que aprendeu acerca de si mesma durante este hiato? Gosta e valoriza-se a si mesma?

E está mesmo preparada para tornar a entrar no mundo dos encontros amorosos? Tenha sempre presente o seguinte: irá encontrar o amor apenas quando estiver preparada para que ele a encontre. Entretanto, acha realmente que é a única mulher no mundo a estar sozinha nesta passagem de ano? Pense melhor.

Ainda deprimida? Olhe para o lado positivo. Depressa estes dias vão estar passados, não passando de uma memória e poderá dedicar-se de corpo e alma á procura do homem perfeito,  ficar obcecada com o dia dos Namorados (isto é a brincar!)

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]