O que eles mais detestam em nós

3312
O que eles mais detestam nas mulheres
O que eles mais detestam nas mulheres

Quando o que parecia ser uma relação de sonho corre mal, mesmo muito mal…

Aí estamos nós, completamente arranjadas para uma noite de sonho, maquilhadas como profissionais de moda e prestes a partilhar a nossa noite com um homem fabuloso, eis senão quando, ele apresenta uma careta de horror e … tudo termina por ali.

Afinal o que é que correu mal? perguntamos em desespero de causa.

Por vezes bastou falhar um pequeno pormenor para todo o nosso esforço ir por água abaixo. E esse pormenor pode ir desde umas cuecas mais velhas ao uso do fio dental na casa de banho.

Afinal o que é que eles não gostam de nos ver fazer? E vamos primeiro falar daquele primeiro encontro que falhou. Retocar a maquilhagem perto dele é uma coisa, retirar batom dos dentes é outra completamente diferente. Beber em demasia apenas lhe serve para fazer cena e algo de que se pode arrepender profundamente na manhã seguinte. E para eles as coisas não são melhores. Aturar alguém com copos a mais ou aguentar com a ressaca no dia seguinte acaba com o romantismo de qualquer um.

A Mulher Portuguesa quis ainda saber o que alguns homens da nossa equipa consideram não suportar numa mulher. Para o Luís, o fumo do tabaco é ponto assente para acabar ou evitar uma relação. Parece que é mesmo melhor lamber um cinzeiro a beijar uma mulher que fuma.

O Rui acha que uma mulher deixa de ser sexy e perde todo o atractivo se anda a passear-se pela casa em roupão e chinelos e o Luís detesta mesmo as máscaras faciais com que as raparigas gostam de se embelezar. Quanto ao Jorge, ele considera que as mulheres reagem demais de acordo com as suas emoções, e está demasiado agarrada aos seus sentimentos.

Mas há outros contras na relação a dois. Acima de tudo, odeiam ver-nos a fazer a depilação. E aqui a causa parece ser mais do foro psicológico, porque não aguentam ver como suportamos as dores em nome da beleza. E convenhamos que alguns dos produtos que usamos têm um cheiro capaz de deixar knock-out qualquer um.

E a parte que eles gostam menos de ver é quando usamos a gilette nas axilas. Os pêlos aí são considerados mais do que tabu e inestéticos (menos para a Júlia Roberts).

E há mais a considerar, para evitar quebrar a magia de uma relação, que continua na casa de banho. Ver uma mulher a fazer as suas necessidades é capaz de deixar o parceiro com menos vontade para o romance do que o seu gato capado, mas se ao mesmo tempo aproveita para trocar o penso ou o absorvente íntimo, então não se admire se o vir sair para comprar cigarros e nunca mais regressar.

Há coisas que os homens preferem não saber ou não ver e que também não nos deve custar muito esconder em nome de um certo mistério na relação. Mas se acha, e bem, que se ele não gosta de a ver assim também não merece a sua atenção, então nada melhor que partir para outra (ou melhor, outro) que goste de si por aquilo que é e faz.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]