Como conquistar uma mulher, conheça todos os truques deles

10194
Como conquistar uma mulher
Como conquistar uma mulher

Para conquistar uma mulher, estes cavalheiros (os “verdadeiros” conquistadores) soltam as suas garras em qualquer altura. O compromisso não interessa, mas sim a conquista sexual. Adoram a liberdade, o seu corpo (exibindo-o descaradamente), o seu carro e soltam sedução por onde quer que passam com um único objectivo: sexo!

Como conquistar uma mulher?

E não estão minimamente interessados em compromissos, até porque alguns deles já têm namoradas, embora mantenham-se ‘fiéis’ ao lema da infidelidade. Podem andar com outro ‘caçador’, ou até mesmo em grupo, mas habitualmente estão apenas com um ou dois amigos, por causa da hipotética concorrência entre eles.

Vestir bem

Vestem-se bem, cheiram ainda melhor, são atenciosos, sabem conversar, parecem ser extremamente cavalheiros, daqueles que só se vêm nos filmes, e exalam charme em cada palavra.

Cavalheirismo

O cavalheirismo e atenção deles é, de facto, impressionante, mas atenção pois este tipo de homens costumam falar bastante das suas antigas relações amorosas, como se a vítima do culminar dessas relações fosse sempre ele.

Pense duas vezes, e chegará facilmente à conclusão que mulher nenhuma o iria deixar, até porque estes homens aparentam ter tudo o que uma mulher deseja. Por isso, e se alguém aqui foi vítima só pode ter sido a outra parte- ELA!

É comum estes homens dizerem que nunca conseguiram manter um relacionamento, pois as mulheres nunca os compreenderam ou aceitaram.

Porém, estes ‘caçadores compulsivos’ costumam igualmente tentar caçar as suas presas com a célebre frase: ‘O que eu mais queria era ter uma mulher ao meu lado que me compreendesse.‘ Falso!

Um homem nunca dá parte de fraco, por isso não vai logo contar-lhe a si, que conheceu há umas horas, os seus desejos íntimos, não concorda? E então o orgulho dele?

O que acontece é que a mulher, automaticamente, interpreta tamanhas confissões como um desafio e como um sinónimo de sensibilidade da parte dele. E o que sucede a seguir? Cai na armadilha! Mentalize-se que eles dizem isso não só a si, como a todas as mulheres que encontram!

Estes homens são uns verdadeiros actores, e fazem tudo para alcançarem o seu único objectivo. Podem ser extremamente divertidos, do género de contarem piadas a noite inteira, como podem demonstrar ser muito tímidos, para cativar a atenção das mulheres. E, você sabe que as mulheres adoram um homem que aparenta ser uma ‘vítima’ para poderem tomar conta dele! Cuidado, pois tudo o que é excessivo é motivo para você desconfiar!

Um ramo de rosas e um jantar à luz das velas

Não se iluda com ramos de rosas, jantares à luz de velas, cartões românticos, mensagens sedutoras, porque estas são as tácticas infalíveis dos ‘caçadores’ para quando a mulher se mostra ‘difícil’. Lógico que passado algum tempo, aliás, um ‘bom’ período de tempo, ele até pode vir a ‘interessar-se’ realmente por si, mas isso é sempre um risco muito grande que está a correr! E, se aparecer outra mais fácil, ele desaparecerá sem anunciar a sua retirada estratégica!

Por isso, só tem duas opções: afastar-se assim que começar a ver perfeição demais (ninguém é perfeito como ele está a tentar demonstrá-lo), ou então entrar na aventura ciente de que o cérebro dele só consegue raciocinar uma palavra: sexo.

Tudo o que você gostava de ouvir, sentir, e possuir numa palavra palavra: sexo

Este tipo de homem conquistador dá-nos todo o romantismo e fazem-nos sentir a mulher mais feliz do mundo. Mas, na generalidade, isso tem um preço: uma(s) noite(s) de sexo, e um simples ‘adeus’!

Classificação
A sua opinião
[Total: 7 Média: 1.9]