Conquistar logo no primeiro encontro

0
4625

Não é, obviamente, num primeiro encontro que a pessoa se apaixona imediatamente por si, mas existem pequenas coisas a evitar e outras que devem ser dadas a conhecer logo nesta fase inicial para começar a conquistar.

Não existe nenhuma fórmula secreta ou receita especial para conquistar alguém.

O interesse surge, simplesmente, sem que o possa explicar, mas a partir de um simples conhecimento podem surgir as condições para se proporcionar algo mais. Daí que, ao sair com aquele amigo da sua prima, que a considera bastante interessante, e até ele se apaixonar por si, vai uma grande caminhada. Todavia, e se quer realmente levar a sua avante, pode ir já começando a preparar o terreno e a criar um clima e expectativas especiais que o vão deixar particularmente interessado em si.

O encontro deve ser combinado entre vocês.

Pode ser um simples café, um lanche, almoço ou jantar, ou até um cinema, embora neste último caso só seja produtivo se houver qualquer coisa que obriga ao convívio antes ou posteriormente. É que conquistar numa sala de cinema é um pouco difícil! Não há diálogo, e assim acaba por não perceber se ele quer avançar ou não, a não ser que sejam ambos muito apressados e aconteça logo ali “qualquer coisa“. O ideal é um cinema ao fim da tarde e depois um jantar, ou vice versa. Assim, há a possibilidade de haver um diálogo entre ambos e também um clima de mistério, que a escuridão do cinema tão bem sabe proporcionar.

Tenha cuidado com a forma como vai vestida.

Nada de ir vestida como se fosse ver um jogo de futebol, mas também não ouse ir demasiadamente provocante. Escolha uma roupa insinuante, sem exagerar, mas não recorra a indumentárias muito sexys senão parecerá vulgar. Os homens gostam sempre de apreciar alguma zona de pele mais à mostra, mas ficam sempre curiosos em relação ao resto de corpo coberto pelo tecido. Você tem que estar o mais elegante possível, sem que isso queira dizer que vai para uma festa de gala, mas ao mesmo tempo seja também discreta.

Cuidado com aquilo que diz!

Não fale demais, mas também não fique à espera que ele lhe conte todo o dia ao mínimo pormenor. Estabeleça uma conversa casual, e verá que a partir daí estarão criadas as condições para haver diálogo para o resto da noite. Até porque uma conversa puxa outra, e vai chegar um momento em que o diálogo vai precisamente chegar onde queria: a vocês! Siga pelo bom humor! Os homens adoram uma mulher que ri, conserva um sentido de humor apurado, e que, mais ainda, se ri das suas piadas. Mesmo que não ache muita piada às suas graças, faça um esforço e ria. Afinal, ele vale ou não esse esforço?

Mostre-se sempre segura de si.

Fale do seu trabalho, daquilo que gosta de fazer, e conte histórias da sua vida para que ele fique a conhecê-la um pouco melhor. Porém, não conte nada que a possa prejudicar, como contar aquela bebedeira em que vomitou os estofos do carro do seu ex. Se ele lhe perguntar sobre as suas anteriores relações opte pela sinceridade, mas não necessita contar demasiados pormenores. Se a sua lista de namorados é longa reduza-a substancialmente, para que ele não fique com uma ideia errada de si. Há coisas que pode contar, mas existem outras que devem ser omitidas, única e exclusivamente para conservar a sua imagem perante ele. Não se esqueça que há homens muito machistas, e que não aceitam determinadas “loucuras”!

No entanto, não lhe dê uma imagem errada daquilo que realmente é para que ele mesmo não crie uma ilusão sobre a sua pessoa.

O que estamos a dizer-lhe é para omitir determinadas “loucuras“, e não fingir que é outra pessoa. Se gosta de ir sair com os amigos, dançar, divertir-se, apreciar um bom vinho, viajar, deve dizer-lho para que ele compreenda que é uma pessoa independente e qual a sua forma de estar na vida. Seja comunicativa, transparecendo segurança e simpatia. Se sonha um dia em ter uma família, um lar, ou se sente que daqui a alguns anos está na hora de ser mãe, porque não dizer-lho? Mas, deixe bem claro que isso não é para já, senão ele vai julgar que está à procura de um compromisso sério. Não o assuste! Aprenda a dosear as coisa: não seja demasiadamente independente, mas também não mostre que quer ir a correr para o altar no dia seguinte!

Mostre-se interessada em tudo o que ele diz.

Olhe-o fixamente nos olhos, e sorria quando ele lhe contar qualquer episódio da sua vida. Se necessário, pode fazer sempre uma ou outra crítica, embora não deva ser muito severa. Nesta fase quer-se o máximo de simpatia e concordância em todos os aspectos, sem deixar de dar a conhecer se concorda ou não com certa situação. Acima de tudo, respeite-o! O final da noite poderá também trazer surpresas…Há homens que “avançam” logo e tentam uma noite de amor, e aqueles que esperam por esse momento apenas nos encontros seguintes.

Tudo vai depender de si!

Cabe a si decidir se quer dar logo esse passo ou não, mas saiba que existem pequenas atitudes que o poderão levar a pensar que o final desse vosso encontro será sexual: ir demasiadamente “despida”, fazer insinuações directas durante o tempo todo que estão no local público escolhido por ambos, contar-lhe as suas fantasias sexuais, etc. Este tipo de coisas levá-lo-ão a imaginar o fim da noite. Se não é esse o seu desejo, não provoque em demasia!

Tenha em atenção que este texto não é uma fórmula infalível para conquistar aquele homem.

Tratam-se apenas de dicas e conselhos que, habitualmente, costumam surtir resultados positivos. Porém, isso depende, logicamente, do interesse anterior dele e das suas intenções para consigo! É que a favor ou contra a seta do cúpido não costuma haver uma fórmula mágica. O que é, realmente, uma pena!

Classificação
A sua opinião
[Total: 2 Média: 3.5]