A imaginação: última lição para manter relações fantásticas

6325
Imaginação - Ultima lição para relaçoes fantásticas
Imaginação - Ultima lição para relaçoes fantásticas

A Imaginação é o tema da última lição deste curso. Se não tem cumprido com as normas, é melhor voltar atrás e recomeçar onde parou. Caso contrário esta vai ser a lição que vai alcançar a última fronteira do prazer.

A imaginação

Tenha em conta que a imaginação nem sempre leva a esse comportamento. Ela é livre e por isso sem quaisquer restrições. Se a sua fantasia é fazer amor mergulhada num banho de caviar, não se vai endividar para o resto da vida, para o fazer.

Mas pode sempre imaginar que está lá e arranjar uma maneira que lhe proporcione quase as mesmas sensações. A imaginação ainda não paga impostos, é saudável e muito divertida, especialmente se a partilhar com o(a) companheiro(a).

Fantasias sexuais

Se nunca pensou a sério nas suas fantasias sexuais, esta é a sua oportunidade. Pegue na sua “Lista do Amor” e arranje algum tempo esta semana para fazer o seguinte: primeiro, faça uma lista das memórias que pode usar como fantasias sexuais.

Use imagens da vida real, com homens ou mulheres que a(o) fizeram vibrar, estrelas de cinema também contam, afinal isto é uma fantasia. Senão tiver esse tipo de memórias, escreva a descrição do(a) companheiro(a) ideal, com a altura, imagem e roupa perfeita, além da atitude certa. De seguida escreva todas as actividades que gostaria de fazer com o ser eleito.

Quando tiver a lista pronta, pode começar a pensar em novas. No caso de ficar “empanada(o)” com este exercício, aqui fica uma fantasia simples.

Imagine-se vestida(o) com drapejantes roupas, dentro de uma tenda em pleno deserto, debaixo de um céu estrelado com um príncipe/princesa a acariciar todo o seu corpo, murmurando palavras de paixão junto da sua orelha… se isto não resultar, terá de ir fazer um check-up bem depressa.

Não magoar o parceiro

Tenha cuidado para não magoar o parceiro ao listar demasiadas coisas ou características que sabe que o outro não pode alcançar (se ele é careca, não vai desejar acariciar longas melenas. Ele não tem culpa e você deveria ter-se informado melhor acerca da história capilar dele).

Identificar as fantasias e falar acerca delas (se assim o desejarem) e tentar depois novas coisas tendo em atenção os desejos de ambos que, se calhar, só agora descobriram.

Enriqueça a sua relação alargando a sua capacidade criativa para criar fantasias e observe o seu mundo íntimo a florescer.

E agora, desligue o computador, chame o(a) parceiro(a) e ponha tudo isto em prática, já!

Não perca pitada e relembre todas as lições para relações fantásticas em 30 dias:

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]