Previsões para o signo Escorpião

10329

Consulte as previsões para 2019

Os últimos dois anos e meio foram difíceis para os nativos de Escorpião: Saturno em trânsito pelo signo fez várias exigências a estas pessoas.

Muitas devem ter-se sentido sobrecarregadas profissionalmente, enquanto outras sentiram esse “peso” mais na vida pessoal. Para muitos, os últimos dois anos e meio foram um período de “pé no freio”.

Previsões para o signo Escorpião

Mas agora, finalmente, Saturno saiu de Escorpião e entrou em Sagitário, eliminando a maioria dos obstáculos e dificuldades impostos a esses nativos pelo planeta. Ao mesmo tempo, Júpiter entrou em Leão e está fazendo quadratura ao Sol destas pessoas.

O que isso significa?

Que, assim como para os taurinos, depois de tanto trabalho duro e tantas dificuldades vividas nos últimos dois anos e meio, os escorpianos do segundo e do terceiro decanatos poderão sentir que este é o seu momento para compensar tudo o que foi vivido, ou não, nos últimos anos.

Essa compensação pode manifestar-se de duas maneiras: a primeira, através de uma busca desesperada por crescimento, expansão e prazer. Júpiter costuma trazer crescimento e expansão, mas a quadratura sempre fala de uma utilização mal canalizada da energia. Logo, é possível que haja uma procura por uma compensação por tudo aquilo que sentimos que não podemos avançar.

Ou é possível que haja um excesso de indulgência e preguiça, algo como “fiz muito nos últimos tempos e agora preciso de um descanso”. O recomendado para estes nativos é esperar o segundo semestre, quando Júpiter entrar em Virgem, para usar a sua energia que tanto favorece o crescimento, através de contatos, relacionamentos e networking.

Para os nativos do primeiro decanato, Neptuno em Peixes vêm aumentada a sua intuição e percepção através de um trígono ao Sol em Escorpião.

Neptuno é o planeta do romance, da fantasia e da ilusão. Embora a energia do trígono seja harmoniosa, recomenda-se precaução para não se apaixonar por pessoas e promessas irrealizáveis e evite acreditar em tudo o que lhe contam.

Confie mais nas suas percepções e intuições do que naquilo que vê. Mantenha as suas expectativas em contato com a realidade para evitar desilusões. Aproveite para comunicar e expressar-se em público, porque Neptuno em trígono ao seu Sol aumenta o seu carisma e o seu poder de persuasão.

Aquilo que o nativo de escorpião não verbaliza irá actuar em sintonia com as suas intenções, permitindo-lhe assim alcançar os seus objetivos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 8 Média: 3.6]