Previsões para o signo Carneiro

0
11023

O ano de 2016 finalmente trará descanso para os nativos de Carneiro.

Sendo um dos signos fortemente afetados pelo posicionamento de Úrano em Carneiro e Plutão em Capricórnio, que está a exigir mudanças e reformulações em vários aspetos da sua vida, agora terão boas oportunidades no que diz respeito ao amor e à carreira.

Para os nascidos no primeiro e no segundo decanatos, temos Júpiter a transitar pelo signo de Leão de Janeiro a Agosto de 2016, tornando-os mais generosos, efusivos e aventureiros, ampliando as suas possibilidades de crescimento e expansão em todos os aspetos da sua vida. Durante este período, estarão mais otimistas e dispostos a correr riscos, o que acabará atraindo boas oportunidades.

No que diz respeito ao crescimento profissional, 2016 será um ano promissor para os nascidos no primeiro decanato: Saturno em trânsito por Sagitário, signo afim, garante que qualquer projeto iniciado este ano tende a ser sólido, estável e duradouro.

Saturno cuida das bases daquilo que construímos, e quando se encontra numa posição astrológica favorável para o nosso signo natal, garante um crescimento sustentado. Portanto, aproveite para conquistar uma posição de maior autoridade, mais responsabilidade profissional e também um salário melhor.

Evite, no entanto, tomar qualquer atitude neste sentido entre Junho e Setembro, quando Saturno voltar ao signo de Escorpião. Ano também favorável para aqueles que desejam iniciar o seu próprio negócio e começar a trabalhar de forma independente, já que o trigono que o Sol destes nativos irá receber de Saturno em Sagitário indica que este ano todos os seus esforços darão resultados.

Para os nativos do segundo decanato, será preciso manter-se flexível o suficiente para lidar com o inesperado: Úrano em Carneiro faz trígono tanto com Júpiter, como com Saturno e Vénus, garantindo que tanto na carreira como no amor é possível que se abram portas que não  imaginava que existissem, trazendo transformações muito positivas para a sua vida. E neste caso, irá estar disposto a mudar?

Para os nativos do terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de um estudo mais aprofundado ao seu  mapa astrológico individual.

Classificação
A sua opinião
[Total: 9 Média: 3.6]