Os Negócios e os Signos

3528
Os negocios e os signos
Os negocios e os signos

Não é qualquer pessoa que tem faro para os negócios. Os signos podem ajudá-la a descobrir se você tem realmente jeito para os investimentos ou negócios…

Os signos são os responsáveis pelos traços da nossa personalidade. Há pessoas que acreditam piamente nesta ideia, enquanto que outras mantêm-se um pouco na dúvida relativamente a este género de afirmações. Porém, e respeitando a opinião de cada pessoa, de certeza que já lhe aconteceu ler o seu signo numa revista e constatar que até estão lá coisas que correspondem à realidade. Coincidências?

O certo é que cada signo tem características pessoais, amorosas, financeiras e laborais bastante específicas. Cada signo, à sua maneira, apresenta traços extremamente marcantes que permitem definir uma determinada pessoa, segundo as leis que regem os astros. E, também nos negócios cada signo do Zodíaco tem uma visão e forma de agir muito específica. Venha, então, conhecê-las:

Carneiro

É um signo muito vaidoso, mas igualmente muito corajoso. Porém, é uma pessoa que se pode tornar muito egoísta relativamente às necessidades dos clientes, ou então desistir de um negócio que ia pelo bom caminho de um momento para o outro.

Touro

Possui um excelente faro para os negócios, apresentando uma boa qualidade de produto. Contudo, pode não conseguir apresentar os projectos ou negócios no tempo previsto inicialmente. Sempre que vê que algo não está a correr bem, limita-se a deixar as coisas a meio.

Gémeos

È um signo muito corajoso, mas é também munido por uma grande dose de ingenuidade e de orgulho. Após dar início a um determinado projecto perde logo o interesse do mesmo, independentemente de este estar ou não a correr bem. Além do mais, este é um signo que não prima muito pela qualidade.

Caranguejo

O Caranguejo é um dos signos que melhor compreende o cliente, conseguindo corresponder às suas exigências na perfeição. Ainda assim, e embora possua esta relação tão próxima com o cliente, é um signo que receia envolver-se em novos desafios.

Leão

Leão é um signo extremamente sensível que pode cair no erro de não conseguir olhar para o lado material dos negócios. Fica um pouco dividido entre o lado humano e material das coisas, embora saiba bem o que o público pretende. Apenas não consegue distanciar a vertente humana da material.

Virgem

Muito desorganizados, os Virgens não são muito bons para planificar coisas, embora revelem um forte sentido de controlo e de contabilização. Não apreciam muito os riscos, e chegam mesmo a duvidar de novidades que o mercado ou alguém lhes possa trazer. Daí que, prefiram os métodos tradicionais.

Balança

Os Balanças realizam coisas muito produtivas para os seus clientes, mas caso surja alguma dificuldade ou elemento menos favorável, logo de início, perdem de imediato a confiança em si mesmos. Assim, os Balanças são óptimos a construir coisas, mas muito dificilmente terão a arte necessária para as vender.

Escorpião

São pessoas muito fortes que vão em frente em qualquer situação. Ainda que tenham força para ir muito longe, é complicado alguém depositar neles a confiança que é necessária nos negócios. Terá uma grande dificuldade em vender, devido à falta de confiança que os outros depositam no Escorpião.

Sagitário

Dotado de grandes ideias, as pessoas deste signo podem construir marcos importantes. Todavia, não têm muito cuidado relativamente à forma como utilizam o dinheiro, como é também muito complicado para eles conseguir entregar projectos no tempo estipulado.

Capricórnio

Conseguem fazer desenvolver muito bem o negócio, conferindo-lhes a dinâmica necessária para que este possa progredir a passos largos. Todavia, os nativos de Capricórnio não se adaptam minimamente à área da publicidade, assim como não são grandes apreciadores de correrem riscos por temerem não ser bem sucedidos.

Aquário

Possuem excelentes ideais e são bastante sensíveis às exigências do público. Adequam-se bem a qualquer posição no mundo dos negócios e do mercado, ainda que de início possam estar um pouco renitentes relativamente ao futuro de um determinado projecto.

Peixes

Apreciam o anonimato e, por isso, nunca ninguém sabe que foi da mente de uma pessoa do signo de Peixes que surgiu aquela brilhante ideia ou produto. Mantêm uma forte aproximação com o público, compreendendo as suas necessidades, embora por vezes fujam um pouco da realidade que os rodeia.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]