7 coisas que todas as mulheres devem fazer

2244
7 Coisas que todas as Mulheres devem fazer
7 Coisas que todas as Mulheres devem fazer

Antes os nossos sonhos passavam por encontrar um excelente marido, casar e depois ter filhos. Mas isto era antes. Hoje, com o passar do tempo, com o avanço das tecnologias, com o avanço da própria mulher, os sonhos mudaram.

Passámos a ter outros objetivos, objetivos que nos realizem enquanto pessoas. Passámos a preocupar-nos mais connosco e a procurar satisfazer as nossas necessidades a nível pessoal e profissional.

E porque tudo mudou, a vontade de fazer outras coisas, de ir mais longe também mudou. E, por isso mesmo, existem algumas coisas que as mulheres não devem deixar de fazer.

7 coisas que todas as mulheres devem fazer:

Viajar com as amigas , só com amigas

Não há nada como estar só e somente no mundo das mulheres. Estar entre amigas é sermos nós próprias. Escolham um lugar giro e aproveitem alguns dias de diversão. Não se prive de viver esses momentos só porque a idade começa a aumentar.

Viajar sozinha

É preciso ter certa dose de coragem, mas a experiência será recompensadora. Ir para um lugar desconhecido sem a ajuda ou companhia de alguém querido exige que nos desliguemos de tudo e nos foquemos no auto conhecimento.

É uma excelente forma de nos conhecermos a nós próprias, de até descobrir coisas sobre nós que nem imaginávamos.

Morar sozinha

A “prova real” do auto conhecimento. Quando uma mulher mora sozinha, ela tem todo o tempo do mundo para organizar sua rotina como bem entender.

Arrumar a casa, sair com as amigas, assistir televisão: todas essas decisões dizem respeito somente a ela e, por isso, tem a oportunidade de aprender a lidar consigo mesma.

Este passo é muito importante para aprender a desenrascar sozinha, a desenvolver-se enquanto pessoa.

Ter amigos homens

Há quem defenda que entre um homem e uma mulher não é possível haver apenas uma simples amizade.

Em qualquer momento poderá ter havido um interesse, mas este momento poderá ter sido inicial.

Depois disso, de certeza que terá um bom amigo. Como sabemos a amizade do homem é completamente diferente da amizade de uma mulher. Eles são mais sinceros e leais. E por isso mesmo, é importante ter amigos homens.

Um verdadeiro amigo poderá ser o seu ombro seguro, poderá abrir-lhe os olhos nas mais diferentes situações dizendo-lhe sempre a sua opinião sincera, sem qualquer problema.

Se ele está a dizer-lhe aquilo é porque sente mesmo o que está a dizer. Acredite!

Investir

Hoje em dia é fundamental ter uma vida financeira bem organizada. Na verdade todas as mulheres devem saber organizar os seus gastos e ter um dinheirinho só seu em algum lugar ou investido em algo.

Assim, garante a sua independência e isso traz um sentimento de bem estar próprio. Quando tiver vontade de fazer algo por si mesma, como pagar uma cirurgia plástica, fazer uma viagem ou comprar uma casa, ou uma simples peça de roupa, então não há problema. Faça-o!

Pedir demissão

Isso mesmo. Todas nós devíamos ter coragem de sair daquele trabalho chato onde somos exploradas ou pagam-nos mal.

Não é uma situação muito fácil mas sabe muito bem. Quando as mulheres são bem resolvidas não tem qualquer receio de o fazer. Procure um novo emprego, algo que realmente goste de fazer ou que seja financeiramente interessante.

Porquê viver insatisfeita?

Faça qualquer coisa maluca

Mude de cor de cabelo, corte-o, compre roupa que nunca usou antes, pinte a sua casa ao seu jeito, em suma, saía da rotina.

Grande parte de nós tem medo da mudança mas não há que ter mais medo. A mudança é muito importante para a nossa vida, para que as coisas aconteçam.

E se por acaso correr mal, não há problema, faz-se novamente. Todos erramos, mas para isso é preciso permitir errar.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]