Conheça a personalidade da mãe de cada signo

6558
Conheça a personalidade da mãe de cada signo
Conheça a personalidade da mãe de cada signo

As mães são todas iguais e é verdade. Têm em comum a preocupação com os seus filhos e isso ninguém pode negar. Mas existem certas particularidades que a personalidade da mãe de cada signo dita, fazendo com que cada uma seja única e a melhor do nosso mundo.

Com influência dos astros, as mães apresentam certas características consoante o seu signo.

Qual a personalidade da mãe de cada signo

Mãe do signo CARNEIRO – Muito dinâmica e divertida.

É forte, decidida, enérgica, corajosa e exigente. Tem grande imaginação. Às vezes discute com os seus filhos, mas tem um coração imenso e arrepende-se rapidamente. Não é muito carinhosa. Procura incentivar os seus filhos a serem independentes e autónomos e por isso mesmo gosta de lhes dar espaço e confiança.

Mãe do signo TOURO – Paciente e carinhosa.

É pacífica, trabalhadora, calma, possessiva e ciumenta. Para ela, o contacto físico é muito importante – é uma mãe que está sempre a fazer carinhos e a dar presentes aos filhos. Tem também a necessidade de receber dos seus filhos demonstrações de carinho.

É sensata, mas tem alguma dificuldade em aceitar que os filhos estão a crescer. Defensora, para a mãe taurina é muito importante que eles aprendam valores como a honestidade!

Mãe do signo GÉMEOS – Alegre e brincalhona.

É comunicativa, versátil, inteligente, curiosa e muito culta. É aquela mãe que adora ir de um lugar para o outro com os seus filhos. É mais amiga do que mãe e está sempre a pensar em coisas para fazer com os seus filhos. É muito permissiva e tem dificuldades em colocar limites. Além disso, não tem pudores e costuma falar sobre qualquer assunto com os seus filhos.

Mãe do signo CARANGUEJO – Protetora e nutridora.

É atenciosa, afectuosa e defensora dos seus filhotes. Para esta mãe o universo gira ao redor de seus filhos. Dedica-lhes toda a atenção e, às vezes, pode sufocá-los. Tem alguma dificuldade em entender que os filhos precisam de ter a sua própria vida. Por isso, é a mãe que mais sofre quando eles resolvem morar sozinhos. Afinal, eles são a sua prioridade!

Mãe do signo LEÃO – Forte e decidida.

Generosa, protectora, brava, sociável e de personalidade forte. A mãe leonina é extremamente orgulhosa dos seus filhos e pode tornar-se numa autêntica leoa quando precisa de os proteger. Valores como disciplina e respeito são essenciais.

Mãe do signo VIRGEM – Ordenada e meticulosa.

Organizada, perfeccionista, nervosa, atenciosa, controladora e afectuosa. A mãe de virgem não suporta ver seus filhos mal vestidos ou a casa desarrumada. É aquela mãe que quer que os seus filhos estejam sempre perfeitos.

Desde cedo, ensina os seus filhos a serem organizados, limpos, económicos e cuidadosos. E está sempre atenta para que não lhes falte nada.

Mãe do signo BALANÇA – Generosa e educada.

Criativa, divertida, carinhosa, sociável. Tem necessidade de encontrar tempo livre  para os seus filhos, marido e trabalho. A palavra injustiça não faz parte de seu vocabulário, e por isso procura não ser injusta nunca. Como tem dificuldade em demonstrar autoridade, tenta suavizar as coisas e acaba por perder o poder de decisão.

Mãe do signo ESCORPIÃO – Firme e exigente.

Dramática, autoritária, exigente, afectuosa, protetora, perceptiva e manipuladora. A mãe de escorpião exige disciplina e respeito. É rigorosa nas normas de conduta e o seu filho entende muito bem o que deve fazer apenas com o olhar da sua mãe.

É uma boa conselheira e estimula os filhos a enfrentarem as dificuldades da vida, para que aproveitem os seus talentos e sejam pessoas bem sucedidas. Além disso, tem um talento natural para saber quando o seu filho está a mentir ou está em apuros.

Mãe do signo SAGITÁRIO – Optimista e liberal.

Alegre, franca, exagerada e confiante. O desenvolvimento intelectual dos seus filhos é a sua prioridade. Amante da boa leitura, ela estimula esta prática desde muito cedo nos seus filhos. Para eles, o lar é um grande laboratório, onde são motivados a descobrir coisas novas. É a mãe ideal para viagens de aventura. Ás vezes, por ser extremamente sincera, faz comentários desnecessários que deixam os filhos sem jeito.

Mãe do signo CAPRICÓRNIO – Disciplinada e responsável.

É uma mãe activa, afectuosa, terna, controladora e sensata. A mãe de capricórnio tem forte relação com os seus filhos, sentindo por eles uma verdadeira adoração. É um ombro forte quando estão com algum problema e não admite que sejam caprichosos ou desobedientes.

Quando os seus filhos chegam à adolescência e a enfrentam, é aquela mãe que não aceita que eles já estão bem crescidinhos. Educa-os de forma severa, ensinando que primeiro vem o dever e depois o prazer.

Mãe do signo AQUÁRIO – Independente e original.

Amiga, compreensiva, divertida, imprevisível e tolerante. Desde cedo, a mãe de aquário ensina os seus filhos a agirem de forma independente. É uma mãe que trata os filhos como se fossem amigos e diverte-se muito com eles. Mas tem dificuldade em adaptar-se ao facto de ser mãe e por isso mesmo não é super protetora e prefere que aprendam a virar-se sózinhos e a tomar as suas próprias decisões.

Mãe do signo PEIXES – Terna e sonhadora.

Carinhosa, sensível, flexível, protectora e indisciplinada. A mãe de peixes adora passar o tempo com os seus filhos. Por ser excessivamente suave e flexível, acaba amolecendo e muitas vezes não é respeitada nos momentos em que precisa de ser enérgica ou dar ordens. Tem uma conexão especial com os seus filhos e percebe facilmente como eles estão emocionalmente.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]