A vida é feita de recomeços, não tenha medo de reconstruir

915
Não importa o motivo de recomeçar, quando sentir que é chegada a hora, faça! Mas porquê? A resposta é simples, porque a vida é feita de recomeços!
Não importa o motivo de recomeçar, quando sentir que é chegada a hora, faça! Mas porquê? A resposta é simples, porque a vida é feita de recomeços!

A vida é feita de recomeços: Quando a vida pede para recomeçar tudo de novo e reconstruir a partir do zero. Em vez de entrar em pânico a permitir que o medo te paralise, tente olhar para a experiência como uma nova oportunidade e assim criar para a sua vida uma fundação mais forte e saudável.

A vida é feita de recomeços

Seja mais feliz e por fim, mostre ao mundo que tudo é possível. Embora isso leve um certo tempo, ou não!

O mundo está a desmoronar? Fica tranquila, é a vida a dizer que chegou a hora de se reinventar e começar tudo de novo. Os sentimentos são confusos e não são bons de sentir, mas está tudo bem, eles fazem parte.

Mas preste atenção, existe o “pausar” e o “recomeçar”, o pausar é parar por um tempo e voltar a fazer tudo da mesma forma, já o recomeçar significa parar, transformar-se, e dessa transformação surgir novas possibilidades.

Se reaprender é preciso!

Mesmo que isso traga abandono de certos vícios e costumes, pessoas, trabalhos e crenças – toda ação gera uma reação – é preciso abandonar as roupas velhas para dar lugar ao novo, praticar o desapego, entender que a segurança é uma ilusão e assim renovar as energias e deixar fluir, porque todo recomeço exige uma nova postura diante dos desafios, sair da sua zona de conforto e fazer diferente.

Reconstruir nunca será fácil, é preciso coragem, amor próprio e fé. Seja gentil consigo mesma, pois a vida é um processo contínuo de mudança, nada é eterno. Acredite que tudo conspira a seu favor, encha seu coração de amor e gratidão por tudo que já foi e por tudo que está por vir. Dê lugar à sua alma e não ao seu ego.

Recomece quantas vezes for preciso. Não se limite, confie em si mesma! Não importa o motivo de recomeçar, quando sentir que é chegada a hora, faça!

Mas porquê?

A resposta é simples, porque a vida é feita de recomeços!

“Tudo na vida pode ser começado de novo para que a lei do progresso e do aperfeiçoamento se cumpra em todas as direções” Emmanuel (Chico Xavier)

Classificação
A sua opinião
[Total: 3 Média: 5]