The Whole Nine Yards, uma comédia Americana com Bruce Willis

1292
The Whole Nine Yards
The Whole Nine Yards

Uma mudança de residência. Um casamento quase arruinado. Dois mafiosos. Uma vítima. Uma paixão. Este é o enredo do filme The Whole Nine Yards”, que tem a sua estreia marcada.

The Whole Nine Yards

O papel de mafioso, tão bem representado por Bruce Willis e o dentista Nicholas, (Matthew Perry), são os cérebros desta acção com um cheiro muito intenso a comédia. O filme trata de desencontros e de fugas aliciantes e arriscadas, às quais ninguém é capaz de resistir para dar uma boa gargalhada.

Bruce Willis é o mafioso de serviço, a partir do qual toda esta intriga se desenrola. A sua chegada a um bairro, constituirá o ponto de partida para um conjunto de situações futuras, que têm como objectivo enlouquecer a pacatez de um conjunto de pessoas. Voltas e mais voltas, vêm proporcionar o encontro do mundo calmo de um dentista, com a irracionalidade do universo de um mafioso.

Se pretende passar momentos divertidos num sala de cinema, esta é uma boa oportunidade para soltar gargalhadas e muitos sorrisos. E também porque, nunca é demais voltar a ver, Bruce Willis a entrar em acção…

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]