Sedutora tentação, uma mistura de drama e comédia

1944
Sedutora tentação
Sedutora tentação

Sedutora Tentação é uma mistura de drama e de comédia. Esta é a interpretação de risos e mágoas, esboçados pela mão do realizador Edward Norton.

Sedutora tentação

Uma já muito antiga colega de escola regressa duas décadas depois de uma longa ausência e, vai ser o regresso desta mulher a causa de todos os atritos da trama. Anna (Jenna Elfman) é a sedutora mulher, que incendeia paixões secretas e intensas nos dois amigos.

Jake (Ben Stiller) e Brian (Edward Norton) são os dois amigos. Um católico e outro judeu. Um que se apaixona por Anna e outro que mantém com a mesma um relacionamento secreto.

Com muitas rivalidades pelo meio, os dois homens relembram o tempo de escola, em que os jogos amorosos predominavam incessantemente, sem razão ou sentido.

Este é um filme assinado por Edward Norton, contando também com a sua participação enquanto actor, em que não se procura o drama profundo ou o desentendimento exagerado. O que se passa é que, um elo muito forte liga estes três seres humanos, em que a tentação surpreende a cada instante.

Se quer assistir ao evoluir da intensidade da emoção a cada minuto, não perca Sedutora Tentação. Aqui, a química é mais forte que qualquer outra componente do filme.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]