Tarzan da Disney, o dono do mais famoso grito da selva

1733
Tarzan da Disney
Tarzan da Disney

É provavelmente o filme mais esperado desta estação. Trata-se da versão animada, com a assinatura da Disney, da história de Tarzan, o dono do mais famoso grito da selva.

Tarzan

Uma forma divertida e inovadora de redescobrir a história de Edgar Rice Burroughs acerca da criança perdida na selva e carinhosamente criada por uma família de gorilas.

A mais moderna tecnologia de animação, aliada à tradicional arte e qualidade das produções Disney tornam Tarzan uma fantástica e excitante viagem ao reino da selva e ao imaginário desta clássica obra literária.

E para enriquecer ainda mais esta produção, um leque de consagrados actores dão a voz aos carismáticos personagens criados pela Disney. Tony Goldwin e Minnie Driver são as vozes de Tarzan e Jane, a jovem e civilizada inglesa que se cruza com Tarzan algures no meio da selva. Destaque ainda para a participação de Glenn Close, que dá a voz a Kala, a carinhosa gorila que substitui a mãe do pequeno Tarzan.

A qualidade da banda sonora – a que a Disney nos vem habituando neste tipo de produções – está desta vez a cargo de Phil Collins, como compositor e intérprete de todos os temas. Na versão portuguesa, Luís Represas é quem o substitui.

Tem então motivos mais que suficientes para não perder este filme, que estreia hoje em todo país, na versão original (legendada) e dobrada em português.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]