Programa para perder peso ao kilo

1376
Anedota - só para rir
Anedota - só para rir

Era uma vez um gorducho que queria perder peso. Tinha tentado imensas dietas, mas nenhuma resultava.

Um dia viu um anúncio no jornal: Perder Peso Apenas 100 Euros. por quilo Telefone …

Decidiu telefonar para o número indicado.

Do outro lado atendeu uma voz que lhe perguntou: “Quanto peso deseja perder?” “Cinco quilos”, respondeu ele. “Muito bem”, responderam do outro lado. “Dê-me o número do seu cartão de crédito e amanhã de manhã enviamos um representante a sua casa”

No dia seguinte, às 9H00 da manhã batem à porta.

O gorducho vai abrir e depara-se com uma linda ruiva, completamente nua e com um letreiro pendurado ao pescoço que dizia: “Se me apanhares, sou tua”

E assim o gorducho começou a correr atrás da ruiva. Subiu escadas, desceu escadas, saltou sofás, correu pela cozinha, até que finalmente, completamente estafado conseguiu apanhar a ruiva.

Quando estava prestes a gozar o seu troféu, ela disse-lhe: “Vai depressa à casa de banho e vê quanto pesas”. Ele assim fez, e descobriu muito espantado que tinha perdido cinco quilos.

Nessa tarde ligou novamente para o mesmo número. “Do outro lado da linha uma voz perguntou-lhe: “quanto peso quer perder?”

Ao que ele respondeu sem hesitar “dez quilos” “Muito bem”, responderam do outro lado. “Dê-me o número do seu cartão de crédito e amanhã de manhã enviamos um representante a sua casa”

No dia seguinte, às 8H00 da manhã batem à porta.

Ele vai abrir e depara-se com uma loira espectacular toda nua, e com um letreiro pendurado no pescoço que dizia “Se me apanhares, sou tua”.

Desta vez a caçada demorou mais tempo.

O gorducho correu tanto e saltou tanto que quase desmaiou. Quando apanhou a loiraça, ela disse-lhe: “Vai depressa à casa de banho e vê quanto pesas”.

Ele assim fez, e descobriu muito espantado que tinha perdido mais dez quilos. “Isto é fantástico!” pensou para ele próprio.

Nessa tarde telefonou novamente para o mesmo número.

Quando a voz do outro lado lhe perguntou “Quanto peso deseja perder?” ele respondeu sem hesitar: “Vinte e cinco quilos”.

A voz do outro mostrou-se admirada: “Vinte e cinco quilos???

Isso é muito peso para perder de uma só vez”. O gordo respondeu: “Meu caro amigo: o numero do meu cartão de crédito é este, e amanhã de manhã quero ver aqui o vosso representante”, e desligou o telefone.

No dia seguinte, às 6H00 da manhã gordo levanta-se, vai tomar duche, perfuma-se e prepara-se para o próximo representante.

Cerca da 7H00 batem à porta. Quando ele abre a porta depara-se com um enorme gorila que tinha pendurado no pescoço um letreiro que dizia: “SE TE APANHO, ESTÁS LIXADO”

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]