O Comportamento Sexual dos Signos

0
4121
O Comportamento sexual de cada signo
O Comportamento sexual de cada signo

Não era por acaso que aquele seu amante maravilhoso era do signo x, ou que aquele mais reservado pertencia ao signo y. Acredite que os signos revelam bastante o comportamento sexual de cada um de nós.

Quentes, ardentes, frios, masoquistas, rotineiros, ou extremamente inovadores, o horóscopo influencia bastante a forma como cada um se comporta na sua vida sexual. Talvez agora compreenda porque é que o João agia daquela forma estranha, o Pedro era sempre a mesma coisa, e o Paulo era aquele furacão imaginativo do qual você tantas saudades guarda.

Conheça um a um, o comportamento sexual de cada signo:

Carneiro

Muito espontâneo, directo, e frontal, o Carneiro é impaciente e prefere ser ele a tomar a iniciativa. Com um vasto sentido de humor, é extremamente instintivo e pode-se apaixonar facilmente, oferecendo à outra pessoa uma verdadeira história de amor extraída dos contos de fada. Gosta de se sentir admirado e que lhe dêem valor.

Touro

Exala sensualidade por onde quer que passe. Sabe sentir prazer, e fazer com que a outra pessoa o sinta, usando os cinco sentidos que fazem parte de qualquer ser humano. Um pouco possessivo demais, o nativo Touro necessita de muita segurança e comodidade. Aprecia muito a natureza, e é um amante de tudo o que seja afrodisíaco.

Gémeos

Da mesma forma que a vida passa por inúmeras transformações, também o sexo é algo que está sempre em constante mutação. Apreciam experimentar coisas novas, e têm um grande à vontade em partir para situações diferentes, como seja o caso do sexo em grupo. Extremamente comunicativos e com sentido de humor, seduzem facilmente.

Caranguejo

Romântico, sentimental, por vezes tímido, os Caranguejos são pessoas que sonham bastante. Não têm pudor algum quando se sentem apaixonados e bem emocionalmente. Possui uma grande imaginação nos momentos de amor, fantasiando inúmeras situações. Mais do que as palavras, todo o seu corpo comunica.

Leão

Dá sempre uma aura muito especial às suas emoções, sem nunca cair no ridículo ou na vulgaridade. Precisa sentir-se especial para estar com uma determinada pessoa, embora seja uma pessoa muito nobre e generosa para com a sua cara metade. Ainda que saiba tratar da outra pessoa com carinho, pode tornar-se um verdadeiro leão nos momentos de prazer.

Virgem

Bastante cauteloso, o Virgem pode possuir demasiados escrúpulos nas alturas em que menos são necessários. Metódico, pode desenvolver mil e uma tácticas na altura da conquista. Para ele, os detalhes são extremamente importantes. Por isso, não pense que é só sexo. Com este signo vai ter muito que explorar, e deixar-se explorar!

Balança

Em busca da estética e harmonia, o Balança é alguém extremamente inseguro e indeciso. Para estes nativos, a forma de sedução e o processo da paixão são mais importantes do que o sentido prático dessa paixão. Um pouco fetichista, o balança constrói a teia para agarrar quem deseja realmente. É de um refinamento ímpar, em tudo!

Escorpião

É uma pessoa que demonstra a sua sexualidade facilmente. A intensidade com que vive as emoções é o verdadeiro problema para que não consiga atingir a felicidade. Para eles, um noite de sexo pode ser apenas um noite de sexo, e nada mais, embora possam ser demasiado rígidos para que o mesmo aconteça. Possuem um grande magnetismo!

Sagitário

Aventureiro, um amante do exótico e do prazer, o Sagitário procura aventuras intensas. Raramente se dá por satisfeito, querendo sempre experimentar mais e mais. Ama a natureza, talvez porque tal como ela também ele aprecia a liberdade. Não se consegue manter fixo com uma pessoa por muito tempo, pois necessita sempre andar em busca de coisas novas.

Capricórnio

Não apreciam muito fantasias e novas experiências, preferindo jogar pelo seguro e com aquilo que já conhecem bastante bem. Têm de sentir que o controlo da situação depende de si, e raramente falam de assuntos sexuais ou amorosos. Quando sente que tem tudo na sua ‘mão’, pode começar a adoptar comportamentos mais libertinos e aventureiros.

Aquário

Imprevisível, este signo é o mais excêntrico de todo o zodíaco. Provocador, adora experimentar coisas novas, quer seja relativamente a situações ou a pessoas. O erotismo é uma das suas áreas preferidos, e interessa-se por tudo o que tenha a ver com a matéria. As suas experiências amorosas são as mais loucas de todo o horóscopo.

Peixes

Este é um signo complicado, uma vez que pode confundir a amizade com o amor. Sonhador e romântico, os nativos de Peixes possuem inúmeras fantasias, embora o seu outro lado não os deixe passá-las à prática. Peixes apreciam muito mais o lado intelectual da relação do que o físico, mas conseguem fazer qualquer mulher sentir-se uma rainha.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]