Aumente o seu sex appeal num piscar de olhos

3863
Aumente o seu sex appeal num piscar de olhos
Aumente o seu sex appeal num piscar de olhos

Seja porque quer conquistar alguém ou reacender a chama da sua relação, agora é a altura para pôr em prática alguns exercícios. Estes vão permitir-lhe expressar o seu sex appeal e continuar a aumentar a sua confiança.

Pensar em sexo, muito e bom sexo – quando estiver na companhia de um homem que queira conhecer, que a atraia ou excite, pense em sexo e em como gosta de o fazer. Não expresse esse desejo em voz alta, pensar chega. Muitos homens conseguem dizer se uma mulher gosta de sexo apenas pela forma como ela o olha, fala e se movimenta.

Como aumentar o seu sex appeal

Quando se sentir confortável com o seu lado sexual, vai emanar sex appeal, muitas vezes sem mesmo se aperceber disso. E esta atitude lança um apelo aos homens, em como se sente segura, positiva, sexy e forte.

Ser corajosa na aproximação

Se quer conhecer um novo homem, seja ousada na aproximação que efectua. É sempre melhor ser rejeitada do que se sentir mal por não ter tentado. Escolha dez homens e convença-se a si mesma de que vai falhar oito vezes em dez. Comece pelo homem que acha mais atractivo e que lhe pareça acessível. Desista daqueles que parecem mais intimidatórios, já lá chegaremos, quando tiver mais prática.

Quando desencantar alguém interessante, dirija-se a ele e cumprimente-o ou diga algo que o intrigue. Um exemplo: se estiver no cinema ou numa galeria de arte, diga-lhe que reparou na sua atenção ao filme ou aos quadros. Pergunte-lhe o que acha, mas não insista demasiado.

Quer dar uma imagem de uma pessoa de livre espírito e não de alguém que tem de impor a sua presença. Muitos homens ficam lisonjeados por uma mulher reparar neles.

Se quer que seja ele a tomar o primeiro passo, nada resulta melhor do que um breve olhar olhos nos olhos. Desvie o olhar e sorria um pouco, de forma a que ele tenha a certeza de que não há problema em avançar.

Deve sentir-se à vontade em convidar um homem para sair.

Quando sair num encontro, ofereça-se para dividir a conta e se ele insistir em pagar, pague para a próxima, ou ofereça-lhe bilhetes para o cinema. A ideia é combinar o feminismo tradicional com independência e segurança, o que se torna uma mistura altamente desejável.

Na sedução também se impõem alguns segredos, que lhe desvendamos aqui.

Prepare o ambiente quando começarem a “entrar na onda”, certifique-se que a atmosferas em redor é tão romântica quanto você se sente. Quando se sentir confortável e sexy, o seu sex appeal será irresistível. Escolha um local que lhe agrade e excite. O quarto não deve ser dos primeiros, por ser demasiado óbvio, e especialmente se forem casados.

A ideia é trazer alguma diversão ao habitual, e do quarto já devem estar fartos (esperemos). A iluminação é outro dos pontos a ter em conta porque, a menos que tenha menos de vinte anos e um corpo escultural, não arrisque com as luzes florescentes.

Em vez disso, procure luzes suaves ou velas. No momento certo, não apague todas as luzes, pois vai gostar de ver o que está a fazer.
Aumente a excitação dele

Quanto mais um homem deseja uma mulher, melhor vão ser as coisas a seguir. Deixe que o desejo cresça. Diga-lhe que quer que ele a dispa devagarinho. Se estiver com disposição para isso, vende-lhe os olhos enquanto ele a despe. Dessa maneira, o tato torna-se o mais importante.

Use lingerie de seda e fique com ela durante, bem, sabe do que falamos, se a faz sentir mais à vontade do que ficar inteiramente nua. É importante que se sinta segura, para que o seu sex appeal consiga brilhar no seu todo.

Exprima os seus desejos

Não há nada mais sexy do que saber o que quer na cama e saber expressar os seus desejos. No entanto, se precisar de discutir alguns pontos com o seu companheiro sobre o que gosta e não gosta, não o faça na cama.

Comece por lhe dizer pelo menos uma das coisas que ele faz bem (se as houver, mas se assim não for, o que é que ainda está a fazer com ele?), e depois exponha as que lhe agradam menos ou que gostaria que ele fizesse de forma diferente. Não se esqueça de lhe perguntar também o que ele deseja.

E pronto, agora que irradia sex appeal, siga em frente e vá conquistando o terreno que lhe pertence. Boa sorte, e faça bom uso deste seu novo poder.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]