Terminar tudo com o namorado, e depois?

3452
Terminar tudo com o namorado, e depois?
Terminar tudo com o namorado, e depois?

A situação já era insuportável. Os dias e noites eram iguais e a rotina parecia ter-se instalado. Decidiu terminar tudo com o seu namorado, mas agora a saudade, inesperadamente, bateu-lhe à porta!

Terminar tudo com o namorado, e depois?

Andava um pouco em baixo, angustiada, sem paciência para nada, tudo a irritava, e lhe fazia confusão. Ainda por cima, o seu namorado não estava a corresponder àquilo que você realmente tinha sonhado.

Um dia, ganhou coragem e decidiu terminar tudo com ele. Telefonou às suas amigas todas para irem comemorar essa sensação de liberdade que estava a sentir. Ainda gostava dele, mas certamente com essa sua nova vida encontraria outra pessoa. O importante era você ter descoberto a causa para esse seu mau humor: o seu namorado!

Muitas são as mulheres que quando julgam que tudo lhes corre mal atribuem a culpa ao seu relacionamento. Julgam que ele a aprisiona, a chateia demais, não a compreende, e que somente se interessa pela suas coisas.

E, como até parece que a chama da paixão já não é a mesma, porque não terminar com tudo de uma vez? E, foi o que fez, movida pelo impulso, e pela perspectiva de uma nova vida! Mas, acredite no que lhe dizemos: as hipóteses que tem de se arrepender são de 50%, ou talvez mais!

A verdade é que muitas mulheres ao terminarem os seus relacionamento se arrependem algum tempo depois. As pessoas que posteriormente conheceram não conseguem de forma alguma preencher o vazio que o seu antigo namorado lhe deixou e, por isso, começa a entrar numa fase de introspecção. É quando chega a esse estado que se apercebe que está farta de ser livre.

Tem saudades do cheiro dele, do toque, dos beijos, dos momentos que passaram juntos, e chega a ter saudades dos defeitos que você, antigamente, tanto condenava. Por isso, tome atenção: a seguir a essa fase de euforia liberal, vem sempre a sensação de perda e, mais tarde, provavelmente, a certeza de que cometeu um erro.

Ainda que isto não aconteça sempre, a verdade é que existe uma grande probabilidade da situação se vir a registar. O importante é ter a plena certeza daquilo que você quer quando tomou essa decisão. Muitas mulheres têm noção que erraram mas não voltam atrás, outras porém, sem qualquer pudor, vão ter novamente com a pessoa que abandonaram.

E, nesta altura, há duas opções: ou ele ainda lá está sozinho, ou já tem outra no seu lugar! Cada mulher tem a sua forma de agir e de encarar as coisas e, por esse motivo, se quiser voltar, desde que isso a faça feliz, Força! Porém, se é das duronas, e não quer dar-lhe esse prazer, então vai ter que ter muita força de vontade!

Por esse motivo, jamais ouse ir aos sítios onde ele está. Você pode ter uma surpresa desagradável, e vê-lo com ‘outra’ pode ser drástico. Se não tiverem muitos amigos em comum, e caso encontre um deles casualmente, não pergunte se ele já tem alguém. Educadamente, pode perguntar se ele está bem, mas mais nada! Se tiver qualquer problema em casa, no computador, no carro, não procure a ajuda dele.

Afinal, há algum tempo atrás pedia ajuda ao seu amigo João e, por isso, agora pode continuar a fazer o mesmo! Quando conhecer pessoas novas, homens ou mulheres, tente não falar nele! Quanto mais falar dele mais as saudades crescem, e aí vai ser cada vez mais difícil!

Afaste-se de tudo o que lhe lembre o seu antigo namorado!

Dos locais que frequentavam os dois, dos amigos dele, familiares, e retire todas as recordações dele de sua casa, pelo menos do seu horizonte óptico! Se pensar envolver-se com alguém não procure uma cópia dele e, caso a encontre, afaste-se de imediato. Isso só vai fazer-lhe mal!

Quando sair à noite com os seus amigos pense que vai sair só com eles, e não se ponha a imaginar que pode encontrá-lo a qualquer momento.

Se vier a envolver-se com alguém não espere que tudo se passe como era com o seu namorado. Dê tempo ao tempo, e espere que as coisas aconteçam naturalmente. Sim, porque é natural que eles não usem o mesmo perfume, não acha?!

Tente andar bem disposta e não fique mal com tudo à sua volta, somente porque a sua vida amorosa não lhe corre bem. Verá que com o tempo tudo vai voltar ao normal. Só é preciso tentar esquecer essa pessoa que você deixou!

Evite ter uma postura triste em público, pois o mais certo é que pessoas conhecidas dele lhe vão contar.

Já que terminou tudo, mantenha a sua dignidade!

Chega! Você chegou à brilhante conclusão que não consegue viver sem ele! Então guarde o orgulho de vez, e parta em busca da sua felicidade. Uma vez mais, você deve ter a certeza do que realmente quer para que este ‘vai e vem’ não se torne um hábito. Não vá muito confiante, porque há homens que não admitem voltar para uma mulher que os deixou.

Mas, se demonstrar o quanto está arrependida pode ser que tudo resulte de novo. Todavia, seja você mesma, não faça dramas a mais e nem lhe cobre nada da altura em que não estiveram juntos.

Não se esqueça que você decidiu, mas a última palavra é dele! Por isso, antes de dizer o doloroso ‘Adeus’ pense mais do que duas vezes. Por vezes, costuma ser tarde demais!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]