8 tipos de mulheres solteiras, conheça o seu

7519
Tipos de mulheres solteiras
Tipos de mulheres solteiras

Todas as mulheres tem um período em que são mulheres solteiras, totalmente descomprometidas, umas mais vezes que outras mas todas acabamos por passar por esta experiência.

Tipos de mulheres solteiras

Pertencer ás mulheres solteiras é muito bom em determinados dias mas como tudo na vida, existem dias piores. Passamos do fascínio pela liberdade à solidão constante, ao sentimento de falta.

Na verdade, todas somos diferentes e por isso todas lidamos com esta situação de diferente forma. Assim, podemos distinguir 8 tipos de mulheres solteiras.

Se é solteira confira qual é o seu tipo:

  • A caçadora da alma gémea – Este tipo de mulher espera encontrar o homem que foi feito especificamente para ela.
  • A fénix – A mulher fénix não teve um final de relação muito fácil e por isso mesmo a sua intenção é fazer tudo para superar esse momento.
  • A natural – Deixa correr a vida normalmente, e não anda à procurar de ninguém. Acredita npo fundo que quando tiver que acontecer, acontece.
  • A princesa que espera pelo seu Príncipe Encantado – Está definitivamente à espera que um príncipe surja na sua vida e a resgate desta vida de solteira.
  • A que está em “stand-by” – Não começa nada com ninguém sem ter a certeza que encontrou a pessoa certa.
  • A “espírito livre” -Este tipo de mulher tem algum medo em ter um relacionamento sério porque presa muito a sua independência.
  • A desesperada por um casamento – Pois é, começa-se a pensar no casamento e em como está a ficar tarde para arranjar um homem que fique do seu lado.
  • A “devagar se vai ao longe” – Casamento está nos planos, mas apenas quando for o momento certo. Enquanto isso, ela tenta não ceder à cobrança da família e até mesmo dos amigos.

Independentemente do seu tipo de solteira não se esqueça que o mais importante é gostar de si, descobrir aos poucos o mundo dos relacionamentos e não se preocupar muito com ser ou não ser solteira.

O mais importante é ser feliz e se tiver que arranjar alguém, esse alguém irá aparecer, mais cedo ou mais tarde.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]