Saiba quais são as fantasias sexuais masculinas

0
9577
As fantasias sexuais masculinas
As fantasias sexuais masculinas

O mundo do sexo e do erotismo está carregado de fantasias sexuais. Tanto as mulheres como os homens as têm, mas hoje vamo-nos debruçar sobre as fantasias eróticas masculinas

Os homens não apreciam muito a rotina. De início, as coisas podem até parecer que correm bem, mas a relação vai precisar de um cheirinho picante mais intenso e de novos desafios na hora do sexo. Por isso, as mulheres não devem pensar que estiveram tanto tempo com um homem que não conheciam, apenas porque ele lhe pediu uma coisa mais ousada.

Ter a coragem para lho dizer significa, acima de tudo, que ele confia em si, e que não vai fazê-lo com outra qualquer!

Antes de mais, cabe a si aceitar ou não aquilo que o seu companheiro lhe propôs. Aliás, até podem chegar a um consenso que consiga agradar aos dois. Por muito estranho que seja o pedido do seu companheiro, pense que isso é uma coisa positiva e que apenas vai trazer uma nova chama à vossa relação, se calhar, há algum tempo apagada.

A maioria dos homens têm fantasias sexuais muito semelhantes entre eles, e a consumação das mesmas depende somente do desejo e da confiança entre ambos.O perigo é uma coisa que fascina o ser humano. Desde sempre que os homens têm desejos, muitas vezes encarados como estranhos pelas mulheres, mas que apenas revelam a vontade masculina de dar um novo look à relação.

Uma dessas ‘transformações’ de comportamento prende-se com os ‘palavrões’ que os homens podem soltar durante a relação sexual. Habituada a outro tipo de vocabulário, a mulher estranha o comportamento do seu companheiro que, segundo elas, de um momento para o outro, se torna numa pessoa vulgar e ordinária.

De facto, há mulheres que não levam esta atitude a mal, mas a maioria delas não suporta este comportamento. A solução é falar com o seu companheiro e entrar no jogo.

As fantasias sexuais masculinas

Descubra aquilo que ele gosta de ouvir, e diga-lhe você também aquilo que a incomoda ou que lhe dá prazer. Caso não tolere semelhante situação deve também ser frontal com ele, pois certamente encontrarão uma alternativa.

E quando ele quer fantasiar coisas na cama, fingindo-se de Michael Douglas e você de Sharon Stone? Distorcer a realidade e fingir ser outra pessoa é saudável, embora isso lhe possa parecer bizarro.

Os psicólogos afirmam mesmo que todo este tipo de fantasias sexuais são naturais, e que não há mal nenhum nelas, desde que as mesmas não sejam levadas aos extremos. Imaginem-se numa cena de sexo de um filme popular, e sejam vocês mesmos os actores principais.

Não se trata de a ‘outra’ ser mais bonita que você, mas apenas deambular pelos caminhos da fantasia, que brevemente terminarão quando o vosso momento também culminar.

Uma outra fantasia dos homens são as algemas. Tão populares quanto fáceis de encontrar, as algemas foram uma das coisas que os filmes trouxeram para a ribalta. Provavelmente, esse era um desejo reprimido de muitos homens que agora conseguiu ganhar forma, quer seja através de algemas ou de outro utensílio qualquer que o faça ficar amarrado.

Na realidade, a necessidade de estar preso demonstra a vontade, única e exclusiva, de sentir prazer e deixar-se levar pelo momento, sem ter mais nenhuma obrigação. Esta é, hoje em dia, uma das fantasias que os homens mais defendem.

Um lenço, independentemente do tecido, é suficiente para amarrá-lo e satisfazer a sua fantasia sexual!

A masturbação passou a ser algo sobre o qual muita gente fala. E, de facto, os homens excitam-se bastante quando vêm uma mulher tocar no seu próprio corpo. Muitos deles, pedem mesmo à sua companheira para se masturbarem à sua frente.

Esta é uma das tais coisas que os excita rapidamente, embora nem todas as mulheres concordem em fazê-lo.

Uma vez mais, vão ter que chegar a um consenso e acordo entre os dois. Se, se sentir envergonhada terão que encontrar uma solução ou, e caso você queira vê-lo tocar-se a ele mesmo, então tenha uma conversa com ele e dialoguem sobre a questão.

Atenção que tudo o que aqui foi dito deve ser feito apenas se você concordar e desde que tenha vontade. Não faça nada forçado, e não obrigue o outro a satisfazer as suas fantasias sexuais, apenas porque você assim o entende.

Há que haver um comum acordo sobre as fantasias sexuais, entre ambas as partes! Agora, parta para a aventura e deixe-se guiar pela imaginação!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]