Conselhos para Eles!

0
2971
Conselhos para eles
Conselhos para eles

Sabemos que um homem a cheirar a transpiração é pouco agradável e que aqueles músculos em exagero não ficam nada bem! E porque os homens não sabem disso, ou pelo menos fingem não saber, este artigo é para eles!

Na generalidade as mulheres gostam e têm uma certa repulsa às mesmas coisas. Lógico que não estamos aqui a referir-mo-nos a peças de roupa, a qualidades ou defeitos, ainda que isso também seja mais ou menos comum a quase todo o universo feminino, mas sim a pequenos pormenores que fazem com que as mulheres fujam a sete pés.

Higiene – A higiene é fundamental e tem que haver sempre. Procure usar um perfume mas sem exageros. Se uma mulher não suporta um homem a cheirar a suor, acredite que a cheirar em demasia a perfume pode ser também meio caminho andado para as coisas não evoluírem no sentido que esperava.

Ainda relativamente à higiene, cuide bem das suas mãos e unhas. Livre-se de deixá-las crescer em demasia. As unhas compridas dão um aspecto horrendo, assim como roê-las também poderá ser o seu passaporte para o fracasso. Outro ponto, é lavar os dentes. Ter atenção ao hálito é crucial e se este for muito mau, esqueça, não vai longe.

Corpo – Cultivar a beleza do corpo é importante, mas sem exageros. Na verdade as mulheres preferem os homens apenas com um pouco de músculos e não grandes ‘armários’. Apreciam um bom corpo, um corpo trabalhado apenas. Por isso, de nada adianta passar um dia inteiro no ginásio.

Meia branca – Sapatos com meia branca à mostra? Não, por favor! Nunca, jamais, em tempo algum, ande com a meia branca à mostra. Opte por meia escura ou então certifique-se que o cumprimento da calça não deixa em ocasião nenhuma mostrar a meia.

Demasiada vaidade – Nunca mostre o quão vaidoso é! Sempre que passar por um espelho ou vitrine não fique minutos a olhar-se ao espelho e a arranjar o cabelo. O tempo para arranjar era em casa e não no encontro. Ter um homem ao nosso lado que gosta mais de se arranjar do que de nós, não queremos, obrigado!

Cabelo – Cabelos oleosos ou com caspa são meio caminho andado para as mulheres fugirem de si na hora. Lave-o sempre muito bem. Mantenha-o com um aspecto saudável.

Vestuário – Um homem que se veste mal é meio caminho andado para a mulher se afastar. Nada de flores, bolas, cores exageradamente garridas, ou misturar tons ou tecidos que nada têm a ver. Tente ter o mínimo de gosto e caso não saiba peça conselhos à mãe, irmã, tia, um elemento feminino.

Criatividade – Seja criativo! Se a quer conquistar realmente leve-a sempre a locais diferentes, nos quais ela nunca tenha estado. Use um pouco de romantismo, mas apenas um pouco! A hora não é ainda para soltar toda a veia romântica que há em si!

Regra de Ouro: se quer conquistar uma mulher, nunca se exiba ou se faça de vítima.

Segunda Regra de Ouro: nunca lhe minta em relação a nada. A mulher tem um sexto sentido e, caso não perceba na altura que lhe está a mentir, acabará por percebê-lo mais tarde. E aí, aconselha-mo-lo a fugir da zona de ataque, porque uma mulher ferida é pior que uma fera!

Estes são alguns conselhos que todos os homens devem seguir. É sempre útil conhecerem melhor aquilo que as mulheres pretendem, sem caírem em erros.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]