Como puxar conversa com homens desconhecidos

3897
Como puxar conversa com um homem desconhecido
Como puxar conversa com um homem desconhecido

Há mais do que homens suficientes no mundo. Aquelas que pensam que não, é porque são demasiado tímidas para puxar conversa com homens desconhecidos. Mas fique desde já a saber que vai ter de fazer o que for preciso para arrancar e começar a conhecer novas pessoas. Comece por dizer olá a uma pessoa por dia. Uma vez que se sinta segura com isso, aumente o número de pessoas por dia.

O próximo passo é puxar conversa. E não interessa se é um comentário acerca do tempo ou acerca do aumento da gasolina (excepto estiver com o cadeado da bicicleta na mão).

Pratique a conversação e atenção aos pormenores. Quanto mais o fizer, mais confortável se vai sentir quando a acção começar a sério. Isto vai também servir para a ajudar a baixar a sua muralha de resistência e de medo.

Convença-se de que os homens querem mesmo estar consigo e mentalmente baixe a muralha. Depois é só imaginar-se rodeada por homens como os da sua lista.

Tem de sair da sua concha e anunciar alto e bom som a sua disponibilidade (mas não agarre num megafone para o fazer, ou pode ganhar uma estadia mais ou menos grátis numa cela almofadada).

Faça saber que está disponível mas não é preciso saltar para o colo do primeiro que se sentar ao seu lado. Por exemplo, tire os óculos escuros e olhe os homens que passam por si bem nos olhos. Vá mais longe e sorria aos mais bonitos. Faça olhinhos ao seu companheiro de elevador.

Acredite que eles não se importam. Vá a festas com as suas amigas, mas largue-as assim que lá chegar. Também os homens têm medo da rejeição e não vão olhar duas vezes para si se estiver na posição de defesa de tia solteirona e coscuvilheira, ou andar às gargalhadinhas com as suas amigas, uma atitude que é boa apenas para as miúdas da escola. Seja natural, mas esteja atenta a possíveis contatos.

Faça como as aranhas. Urda uma teia em seu redor, de informação acerca da sua disponibilidade. Diga aos seus colegas, aos vizinhos e ao carteiro. Encha a sua agenda social com eventos onde pode ir.

Passe algum tempo num bom café acompanhada por um bom livro, mesmo que apenas observe as vistas e pode até escolher um em língua estrangeira, o que lhe vai dar mais status, sabe-se da atracção dos homens para com as mulheres de outros países.

Ou então, force-se a puxar conversa com o seu parceiro da mesa ao lado. Peça um cão ou uma criança emprestada e dê alguns passeios com eles, embora destacando que está apenas a fazer um favor a uma amiga, não vá ele ser alérgico a cães ou detestar crianças.

Tente qualquer destes truques porque o principal objectivo nesta fase é sair da concha e sentir-se confortável perto dos homens.

E estamos quase a chegar à fase do teste ou arranque final. Se seguiu estes conselhos à letra, ainda não está casada ou decidiu ir para freira, então não perca a última lição, que lhe vai dar o “canudo” que a habilita a conquistar o seu homem.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]