Como seduzir um homem: 4ª lição

0
7152
Como seduzir um homem - 4ª lição
Como seduzir um homem - 4ª lição

Por esta altura já deve ter algumas linhas definidas de como seduzir um homem. É altura de se preparar para as concretizar. Isto incluiu criar um pré-ritual, como ouvir alguma música de dança, para a colocar na disposição certa e dentro da moda (a era do disco já terminou, agora é o acid-jazz, ou o trip-pop).

Antes de um encontro, aproveite para se por bonita e ficar de bem consigo mesma. Um banho de espuma, um copo de vinho ou uma chávena de chá, se é alérgica ao álcool ou este a deixa demasiado aberta a novas emoções, não queremos exagerar logo à primeira, são óptimos passos para acalmar os nervos e para lhe incutir uma atitude positiva.

O importante é que se prepare para passar um bom bocado, mas defina uma estratégia para o encontro que se aproxima. Se não deseja passar muito tempo com a pessoa com medo do que vai encontrar, combine apenas tomar um café ou lanchar. Uma boa regra é não combinar o primeiro encontro para a noite de sexta-feira ou sábado. Se combinar um almoço, pode sempre dar a desculpa de obrigações profissionais para não alongar as coisas. Mas se está a divertir-se, pode sempre marcar um novo encontro para outra altura.

Acima de tudo, seja você mesma. A avaliação um do outro vai estar na ordem do dia, mas vai ser muito mais fácil manter um tipo de atitude se essa for mesmo a sua forma de ser. Não precisa de se esforçar para o impressionar. É você que quer manter as coisas românticas, não ele. Se as coisas correrem bem da primeira vez, não vai ter dificuldade em planear um segundo encontro. Não se preocupe se ele não ligar logo no dia seguinte. Os homens gostam de levar algum tempo a avaliar o que sentem.

E jogam também com o facto de que, quanto mais tempo demorarem, mais insegura se vai sentir e mais eles marcam o facto de poderem ter uma vida muito ocupada ou mesmo de estarem com outra mulher, e que não estão tão desesperados assim.

Mas você joga com o mesmo baralho e também não se vai mostrar ansiosa à espera que o telefone toque, e passar os dias junto ao aparelho. Para isso, defina também mais de um encontro com outros parceiros, de que vamos falar mais adiante.

No segundo encontro, saia para jantar. Nesta altura já sabe que pelo menos ele não vai estar a contar a vida desde bebé, porque ou o fez no primeiro encontro, ou é do tipo mais ou menos misterioso que não revela muito sobre si próprio, o que não quer dizer que não vai aproveitar o tempo para tirar alguns nabos da púcara.

Nesta fase o cinema é desaconselhado, uma vez que nada vai fazer para os aproximar e depois da sessão ele e você devem querer ir para casa descansar e não discutir o filme. Vá a um local onde possa falar e faze-lo falar, para se conhecerem melhor.

O terceiro encontro é a chave de tudo. É neste que vai decidir se quer continuar a vê-lo ou acaba com tudo por ali. Também é capaz de dar jeito ter uma agenda de encontros, especialmente se andar a encontrar-se com mais de duas pessoas, pois não vai querer estar à espera do João na porta do restaurante, quando afinal combinou com o António ir ver aquela exposição. Na mesma agenda pode ir apontando os prós e contras do indivíduo em questão, o que vai ser útil na altura da decisão.

Falando de encontros com mais de um tipo ao mesmo tempo, uma mulher deve sempre marcar encontros com três homens, pelo menos. Mas talvez dois lhe cheguem. Ou o seu número da sorte sejam cinco. Não existe essa coisa de homens a mais na sua vida. Além de que é sempre bom ter uma alternativa de escolha, ou alguém que pode estar disponível para aquela situação especial em que precisa mesmo de um acompanhante.

Estes encontros vão permitir-lhe abrir-se a novas experiências e permitir-lhe falhar tantas vezes quantas as necessárias antes de ter sucesso, ao mesmo tempo que vai manter uma atitude positiva acerca do assunto.

As lições de como seduzir um homem que aqui ficaram são também acerca de se amar a si própria e acreditar que algum dia o príncipe encantado vai surgir e dar-lhe o beijo que a vai despertar para o amor.

Se acha que está mesmo preparada para encontrar a sua cara metade, é tempo de engrenar os motores e arrancar. Senão, mantenha o motor ao rellenty mas não desligue a chave. Lembre-se que o futuro está nas suas mãos e à sua frente.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]