Os imprevistos do casamento que todas as noivas devem saber

3136
Os imprevistos do casamento
Os imprevistos do casamento

O casamento é um momento especial. Contudo, apesar de pensarmos que este dia será perfeito há pormenores que não podemos deixar escapar.

Todas nós sonhamos com o dia em que vestimos o vestido de noiva e entramos no altar onde somos o centro das atenções.Mas é importante que saiba alguma coisas sobre o casamento que ninguém lhe vai contar:

A aliança pode não servir – Fizeram a prova das alianças e experimentaram-nas milhares de vezes mas não se esqueça, com os nervos do momento e o calor os dedos podem inchar. Assim, hidrate bem as mãos para que este não seja um problema na hora da verdade.

Problemas de última hora – Não há nada que possa fazer para evita-los já sempre algo para dar errado. Problemas com o buffet, com o horário do jantar ou com as fotografias e vídeo não poderão ser evitados. É normal que esses inconvenientes de grandes proporções aconteçam e que a vá deixar um pouco nervosa.

Ninguém vai falar sobre esses problemas – As pessoas não querem que se preocupe ainda mais com as coisas que deram errado, então provavelmente vão fingir que está tudo bem.

Talvez não consiga dormir na noite de núpcias – Apesar da tensão e o nervosismo acumulados e por mais cansados que estejam é provável que não consiga mesmo dormir pois ainda estarão com as emoções à flor da pele.

Depois do casamento vai sentir falta de ter tantas coisas para fazer – Porque os meses antes do casamento são muito exaustivos, repletos de preparações e decisões necessárias para que tudo corra bem.Por isso é muito provável que depois do casamento sinta um vazio.

Provavelmente não vai ter todas as fotos que queria – Podem ser imensos fotógrafos mas não se vai lembrar de tirar todas as fotos que queria. Uma dica é fazer uma lista antes para dar ao fotografo do que quer ver fotografado.

Os gastos não acabam quando a festa termina – Por mais que tenham pago tudo antes da cerimónia o mais provável é existirem alguns acertos a fazer depois. Seja qual for o motivo, e como ele não poderá ser previsto, tenha sempre uma pequena reserva financeira para esse tipo de situação pós-casamento.

Apesar disto tudo pense que os bons momentos são também caracterizados por erros e imprevistos. Por isso não se preocupe demais, tente relaxar e aproveite o grande dia, O dia do Casamento!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]