Se vai casar, saiba como pode chegar perfeita ao altar

3302
Se vai casar, saiba como pode chegar perfeita ao altar
Se vai casar, saiba como pode chegar perfeita ao altar
- pub -

Antes do dia do casamento há algumas coisas que a vão deixar naturalmente preocupada. Desde o medo de que algo corra mal no nomento de chegar ao altar, passando por ter uma festa deslumbrante, a estar simplesmente radiante.

O stress é algo que acaba por surgir naturalmente, e faz com que a preocupação com o seu aspecto aumente no grande dia, o que aumenta o seu stress, o que faz com que se esqueça de pequenas coisas relacionadas com a organização do casamento ou com os convidados… enfim torna-se uma bola de neve.

Dicas para chegar perfeita ao altar

A Mulher Portuguesa deixa-lhe algumas dicas gerais sobre como garantir que chega perfeita ao altar, para que possa relaxar um pouco:

1. Acorde a sentir-se revigorada.

Festas de despedida de solteira deixe para, no mínimo, dois dias antes do casamento. No dia anterior, relaxe e vá dormir a uma hora ‘decente’ para que se possa sentir no seu melhor. Não há nada melhor que um bom sono de beleza. Deixe os pormenores e problemas de última hora para as madrinhas resolverem. Afinal, é esse o papel delas!

2. Aposte num bom pequeno-almoço.

Um bom pequeno-almoço repleto de carbohidratos, proteinas e vitaminas é o mais aconselhável neste dia. Esqueça a dieta! Quando estiver no copo de água a falar e a partilhar a sua alegria com todos os convidados vai agradecer por ter apostado num pequeno-almoço reforçado. Se o seu casamento é à tarde, invista num bom almoço ou num bom lanche. Lembre-se: O mais completo possível!

3. Prepare-se com bastante tempo.

Começar a preparar-se com antecedência vai permitir-lhe fazê-lo relaxada, ficar perfeita, aproveitar o tempo com as suas melhores amigas e, quem sabe, chegar a horas e surpreender o noivo!

- pub -

4. Penteado: Pensado e protegido.

O melhor a fazer se tem um cabelo curto e deseja um penteado magnífico será deixá-lo crescer um pouco para que haja margem de manobra. Se o fizer não se esqueça de que deve usar uma máscara para que se mantenha hidratado, bonito e sedoso.

Use um vestido que dê para desabotoar quando for arranjar o cabelo. Será mais fácil quando precisar de trocar para o seu maravilhoso vestido de noiva e garantirá que o penteado não fica arruinado.

5. Dê uso aos sapatos.

Não se esqueça de usar os sapatos novos uma semana antes do grande dia. Vai ajudá-la a garantir que anda confortavelmente com eles e que não terá de aguentar dores e fazer caretas de sofrimento enquanto estiver no altar. Para o copo de água leve umas “ballerinas” e divirta-se!

6. Nada de telemóveis, a não ser para fotos.

Dê o seu telemóvel a uma das madrinhas e deixe que seja ela a lidar com problemas de última hora, parentes ansiosos e outras coisas que tais. Esqueça o resto do mundo. Mas aproveite para tirar fotos engraçadas, “selfies” e recordar os pequenos momentos que nenhum fotógrafo apanha.

7. Relaxe.

Antes de percorrer o caminho até ao altar dê uns pulinhos, abane-se, dance um bocadinho, descontraia-se! Liberte o stress, deixe o sangue fluir, respire fundo e espante toda a gente com a sua beleza.

8. “A smile is the prettiest thing a girl can wear”.

Deixe a sua felicidade transparecer. Não há acessório nenhum que brilhe mais que o sorriso da noiva!

Agora que já lhe demos algumas dicas para estar radiosa, linda e bem-disposta, só nos resta dizer: Boa sorte! Vai ser o melhor dia da sua vida – aproveite cada momento.

. pub .

Fique atenta a mais dicas acerca de cuidados com a pele, cabelo, “maquillage”, o vestido perfeito e outros.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -