5 principais razões que levam a mulher a trair o seu parceiro

6391
Quais as razões que levam a mulher a trair
Quais as razões que levam a mulher a trair

As razões que podem levar uma mulher a trair o seu marido, namorado, parceiro podem ser inúmeras, mas acreditamos que existe sempre por trás uma razão que a leva a ter este tipo de comportamento

Descubra as principais razões que conduzem uma mulher a trair o seu parceiro.

O que leva a mulher a trair o seu parceiro:

Falta de atenção do homem

As mulheres dão a máxima atenção aos pequenos detalhes enquanto que os homens têm tendência a ignorar as coisas que deixam as mulheres felizes. Não se lembram de datas especiais, do que elas trazem vestido, fazem tudo a correr como se tivessem pressa de ir para outro lugar qualquer.

Estar com alguém sem gostar verdadeiramente

Quando uma mulher se envolve com um homem sem sentir o mínimo de afecto por este vai andar sempre a procura de alguém que preencha esse requisito o que acabará por fazer com que haja traição.

Perder a admiração

Toda a mulher gosta de admirar um homem por aquilo que ele é e por aquilo que este possui ou alcançou, se a mulher perder a admiração por um homem, não o vai respeitar e consequentemente irá traí-lo.

Ter a certeza que ainda ama o seu companheiro

Muitas mulheres chegam a uma fase da vida em que questionam se ainda amam o seu companheiro como antes, e muitas das vezes a forma de tirar essa dúvida a limpo é traindo o companheiro.

Vingança

As mulheres traídas são o pior inimigo que um homem pode ter, estas são capazes de tudo só para voltar a sentirem-se bem consigo mesmas e provar que ninguém as pode pisar ou até mesmo enganar.

Classificação
A sua opinião
[Total: 3 Média: 4]