Primeiro encontro – a atracção visual marca a diferença

4243
Primeiro encontro - a atracção visual marca a diferença
Primeiro encontro - a atracção visual marca a diferença

Uma em cada três mulheres nos EUA vai para a cama logo no primeiro encontro. Na maioria dos casos, nem sequer usa proteção!

Primeiro encontro

Uma agência de encontros online dos Estados Unidos publicou as conclusões do estudo conduzido pelo Centro de Pesquisa sobre Sexualidade.

A informação mais surpreendente, se não mesmo chocante, é que 30% das mulheres dos Estados Unidos têm relações no primeiro encontro.

O estudo incluiu 740 mulheres, utilizadoras dos serviços disponibilizados pelas agências de encontros online.

A razão para uma percentagem tão alta de mulheres que decidem ter relações sexuais no primeiro encontro pode dever-se ao facto de que a maior parte das mulheres investigam os seus potenciais amantes antes de saírem com eles.

Isto é providenciado pelo perfil na internet do homem, publicado nos sites das agências de encontros.

A atracção visual e um parceiro verificado significa um aumento da probabilidade de ter relações no primeiro encontro. Antes do encontro, há uma troca de «pistas» que apontam para o relacionamento, entre a mulher e o homem, através de mensagens de texto ou emails.

Das 740 mulheres que participaram no estudo, 568 responderam que aceitavam encontrar-se pessoalmente com pessoas que conhecessem na web.

Dos 30% de mulheres que tinham relações sexuais no primeiro encontro, poucas tinham a intenção de ter relações sexuais.

É surpreendente que 77% destas mulheres não se tivessem protegido na última relação com um parceiro que conheceram através de uma agência de encontros.

75% das mulheres Americanas não falou com os seus parceiros sexuais sobre SIDA ou outras doenças sexualmente transmissíveis.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]