Transforme-se numa deusa do amor em 30 dias

0
5177

Afrodite é a deusa do amor,  da sensualidade e da beleza. Ela dá o poder de amar e ser amada, ao mesmo tempo que nos dá o prazer de nos sentirmos confortáveis com o nosso próprio corpo e com a nossa sexualidade. Tudo o que faz vibrar os nossos sentidos é regido por ela. É o seu carisma, graça, vulnerabilidade, autoconfiança e brilho que fazem dela uma deusa do amor.

A deusa do amor Afrodite

Invocar Afrodite é abrir-se a um mundo de beleza e de experiências sensuais.

Não é de um dia para o outro que se vai tornar numa deusa, com os homens a seus pés, mas estas lições vão ajudá-la a conseguir alcançar esse feito em apenas trinta dias.

Uma vez que Afrodite é mais conhecida como deusa do amor, é necessário trazer um pouco da sua essência para a sua vida. Isto vai encher a sua libido e acordar os seus sentidos mais eróticos.

Após algum tempo de treino, vai aperceber-se com facilidade que os homens vão estar mais atraídos por si, e que se tornou uma sedutora cheia de poder.

A influência de Afrodite

  • Sob a influência da deusa, vai sentir-se mais viva e mais alerta, além do seu corpo ficar mais apto a receber novas emoções, que lhe vão preencher os cantos mais recônditos do seu corpo, da mente e da alma.
  • Poderá ainda sentir-se mais energética no local de trabalho ou mais criativa.
  • Pode sentir-se mais generosa para com as outras pessoas.
  • Vai começar a ver uma nova magia no mundo que a rodeia.
  • Em resumo, vai sentir-se como se tivesse acabado de se apaixonar.

Apaixonada, Afrodite pode permitir-se a ser amada com todas as suas imperfeições, em retorno, ela ama o homem pelo que ele é e não por aquilo que deseja que ele seja. Isto abre os portões para um relacionamento verdadeiramente pessoal e enriquecedor.

E então, como é que pode encarnar uma verdadeira Afrodite?

Pratique os seguintes exercícios de visualização tantas vezes quantas puder. Uma sugestão é gravar os diferentes passos para ter sempre à mão.

Escolha um local calmo e onde saiba que não vai ser interrompida pelo seu companheiro à procura dos shorts, ou pela sua irmã mais nova, em busca dos seus brincos.

  1. Sente-se confortavelmente.
  2. Inspire e expire uma grande lufada de ar. Faça isto algumas vezes.
  3. Imagine que está a fazer mergulho. Mergulhadores com experiência estão junto a si para a ajudar a levar a cabo o mergulho nas profundezas do oceano, em segurança.
  4. Imagine-se a colocar a máscara de oxigénio e a mergulhar nas águas azuis, descendo aos poucos e poucos, cada vez mais fundo, em direção aos mundos escondidos do oceano.
  5. De repente encontram uma estátua, brilhante e bela.
  6. À medida que a traz para a praia, com a ajuda dos outros mergulhadores, apercebe-se de que se trata de uma estátua de si mesma, um modelo belo, radiante e glamouroso.
  7. Quando chegam a terra, a estátua começa a respirar e dá consigo a encarar uma réplica com as suas medidas exatas, mas que é muito mais bela, radiante de amor e vulnerabilidade.
  8. A pele é suave, a expressão é serena e graciosa. Há uma luz dourada que brilha à sua volta.
  9. Retira a máscara de mergulho e segue pela praia, de mãos dadas, com a estátua.
  10. À medida que inspira e expira, a beleza dela envolve-a fazendo mudar toda a forma como se vê a si própria.
  11. Deixe que esta experiência a ajude a mudar a forma como caminha e respira, a forma como se encara e o que sente acerca de si.
  12. À medida que respira, fica cada vez mais certa de que é bela.
  13. Passe a ver o mundo com outros olhos.
  14. Sinta a alegria de se reencontrar com um amigo de longa data.
  15. Quando abrir os olhos, pode pensar que este novo sentimento a vai abandonar, mas fique certa que isso não vai acontecer.

Coloque a Deusa do Amor a seu favor

E o que mais pode fazer para trazer Afrodite para a sua vida? Muito. Tudo aquilo que fizer de forma a manter ou aumentar a sua própria beleza, vai ajudar a deusa do amor a ajudá-la.

Aqui ficam algumas sugestões:

  • Coloque uma fotografia sua de que goste bastante num local da casa bem visível e envie-lhe pensamentos de amor.
  • Compre um objecto de puro luxo, como uma lingerie bela, um novo perfume ou mesmo algo para comer.
  • Aproveite para tomar um longo e sedutor banho de espuma. Encha a casa-de-banho com velas perfumadas e ponha a tocar a música de que gosta.
  • Redecore o seu quarto: torne-o um lugar sagrado, um templo afrodisíaco. Introduza elementos sensuais na decoração, como pequenas almofadas, velas perfumadas, incenso e quadros de locais românticos.
  • Dê a si mesma permissão para se sentir bonita, amada e sensual, e faça alguma das coisas que mais lhe dão prazer.

Agora está pronta para aprender a arte da independência com a deusa Artemísia, deusa da lua, rainha da natureza selvagem e protetora da infância.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]