Previsões para o signo Aquário

Previsões mês a mês para o signo Aquário

17895

Consulte as previsões 2017

Previsões mês a mês para o signo Aquário

JANEIRO

Trabalho: O entendimento e a compreensão serão as motivações para o início do ano. Poderão surgir novas oportunidades que, deverão ser bem analisadas, antes de tomar uma decisão.

Amor: O aspecto sentimental, durante o mês de Janeiro, estará muito condicionado à forma como gere o seu relacionamento. Caso não tenha uma relação, este mês não será um período muito favorável.

Social: Uma reunião familiar poderá marcar este mês como um ponto alto, em que o relacionamento de alguns dos membros da sua familia poderão aproximar-se, quebrando o gelo. Esteja atento aos seus amigos e não se deixe arrastar por opiniões que poderão ter uma carga pouco definida.

Finanças: Na primeira semana, apresentam-se regulares mas, a aconselharem alguma atenção para recuperarem de despesas efetuadas, recentemente.

FEVEREIRO

Trabalho: Mês muito positivo para entrar em áreas de trabalho que, lhe têm sido vedadas. Velhos projectos vão encontrar condições favoráveis para serem postos em andamento; apoio não lhe irá faltar.

Amor: Este período caracteriza-se por laços muito fortes, com o seu parceiro. Não deixe que este período passe, sem esclarecer algumas situações que têm criado instabilidade no seu relacionamento.

Social: Poderá adquirir novos conhecimentos que lhe serão muito úteis. Evite as longas “noitadas”, não serão nada favoráveis e poderão trazer-lhe algumas consequências negativas, em termos de saúde.

Finanças: Tudo o que diga respeito a dinheiro deverá ser alvo de uma atenção muito especial. Com uma carga negativa durante a primeira quinzena do mês. No resto deste mês prevemos  uma recuperação, lenta, mas segura.

MARÇO

Trabalho: As suas capacidades são grandes e a sua determinação maior ainda. Está confiante, em si própria e irá refletir-se na forma como os outros avaliam o seu trabalho. Poderão abrir-se novas prespectivas, no aspecto laboral.

Amor: Em matéria de amor, seja prudente e não crie problemas desnecessários. Os que não têm parceiro poderão conhecer alguém que será muito importante no seu futuro.

Social: Um mês bastante favorável para se desenvolver intelectualmente. Aproveite este período para “reanalisar”, um pouco mais, acerca da forma como se apresenta perante os outros e tente melhorar a sua imagem pessoal.

Finanças: O mês de Março será caracterizado por preocupações que deverão ser alvo de uma atenção especial. O inevitável, não gaste mais do que pode, nunca fizeram tanto sentido como neste período.

ABRIL

Trabalho: Ultrapasse as suas dúvidas e não se deixe arrastar por suposições falsas. As suas capacidades estarão mais do que reconhecidas, vá em frente e não tema as concorrências.

Amor: O equilibro, a paz e o entendimento estarão ao seu alcance. Colabore com o seu par e tenha presente que sem AMOR não consegue encontrar o seu equilíbrio emocional.

Social: Basta que deixe as situações correrem, sem forçar nada e terá um mês tranquilo nos seus relacionamentos de amizade e familiares.

Finanças: Existirão boas perspectivas para este mês. Poderá verificar uma entrada inesperada  de dinheiro que vai resolver-lhe alguns problemas financeiros que o têm preocupado.

MAIO

Trabalho: Poderá chegar até onde deseja, capacidade não lhe falta mas, para que tal aconteça, não fique pela intenção. Vá em frente e confie em si, os resultados não se farão esperar.

Amor: Os relacionamentos de amor não poderiam apresentar melhores perspectivas, assim, proceda para que estas previsões se concretizem.

Social: Se procurar a calma e a paz, tudo estará bem, caso contrário, poderá ter alguns problemas; isto significa que estará, unicamente, nas suas mãos o saldo deste mês.

Finanças: Deverá manter uma certa atenção em tudo o que se relacione com dinheiro. Os gastos supérfluos deverão ser completamente, abolidos da sua agenda de Maio.

JUNHO

Trabalho: O que possui de bom e capaz tornará, este mês, positivo. Não tenha receio de apresentar propostas de trabalho, de demonstrar as suas, reais capacidades, se o fizer, com muita calma, serenidade e confiança poderá ter uma agradável surpresa.

Amor: O mês favorece as relações amorosas, bastará ser gentil e colaborante. Tenha presente que uma boa relação será consolidada na confiança e na entreajuda.

Social: Procure um ambiente de paz que lhe permita impulsionar a sua evolução interior, beneficiando assim a sua vida com as atitudes que tomar.

Finanças: Não tome medidas financeiras precipitadas e aguarde por dias mais favoráveis. Este aspecto, menos bom, refere-se à primeira quinzena do mês, depois, de uma forma lenta, as situações ir-se-ão compondo.

JULHO

Trabalho: Perspectiva-se um mês sem grandes motivos para preocupações. O seu trabalho decorrerá de feição e, inclusivamente, poderá ver o seu trabalho e os seus esforços reconhecidos.

Amor: O amor encontra um período de grande serenidade, assim, mantenha uma atitude de aproximação, diálogo, carinho e muita afeição e verificará que valerá a pena “contemplar a Lua”.

Social: As pessoas que tenham algo para nos ensinar, além de enriquecedor, serão sempre agradáveis, procure a sua companhia. Deverá evitar as companhias que só nos arrastam para situações pouco confortáveis.

Finanças: As suas finanças,  este mês apresentar-se-ão equilibradas. Poderá ter alguma “folga“;  aproveite para recuperar energias.

AGOSTO

Trabalho: As suas capacidades profissionais, serão reconhecidas apesar de puder se encontrar de férias. Se for esse o caso, aproveite para recuperar as suas energias, voltará com novas forças e novas portas se abrirão.

Amor: Viva com intensidade a sua relação, este será o melhor caminho para que se sinta bem. Para os que não têm uma relação amorosa este será um período favorável. Poderá aparecer “aquela pessoa” que tanto tem esperado e desejado.

Social: Alguma prudência na forma como se relaciona socialmente, será a medida mais acertada. Aproveite, este período, para se dedicar ao aconchego do lar, à meditação e à auto-análise.

Finanças: Embora sem motivo para grandes preocupações, esteja atento às questões de ordem financeira. Seja objectivo na análise de questões relacionadas com o dinheiro.

SETEMBRO

Trabalho: Período que poderá ser marcado por situações positivas. Para que tal aconteça, marque a sua posição com muita força e confiança. Não tenha receio em apresentar as suas ideias e projectos.

Amor: O seu relacionamento amoroso estará a atravessar um bom periodo. Saiba tirar partido deste aspecto aproximando-se mais do seu parceiro.

Social: A presença de quem nos agrada será a terapia, para um período calmo e regenerador. Escolha bem as suas companhias.

Finanças: Questões antigas, relacionadas com dinheiro, poderão confrontá-lo com algumas dificuldades. Não vire as costas aos problemas, encare-os de frente e resolva-os da melhor forma possível.

OUTUBRO

Trabalho: O conhecimento do essencial será muito importante, para si, durante todo este mês. Analise bem  o seu trabalho e o seu rendimento. Não tenha problemas, nem hesite em alterar o que achar que está errado.

Amor: Controle-se e não tome atitudes precipitadas. Este será um período caracterizado por alguma tensão emocional que poderá deixar algumas sequelas.

Social: Os seus valores poderão contribuir, de uma maneira acentuada, para o seu equilíbrio emocional. A família deverá ser durante todo este mês uma preocupação, no sentido de o conduzir à aproximação daqueles que mais ama.

Finanças: Seja prudente, evite gastos desnecessários. Trata-se de um período, relativamente  complicado. Não tome,  atitudes que lhe poderão criar “alguns amargos de boca“.

NOVEMBRO

Trabalho: Algumas questões que o perturbam poderão encontrar, dentro de si, a resposta. Terá a oportunidade de apresentar o seu ponto de vista, acerca do seu trabalho e projectos.

Amor: Este mês, será caracterizado por um forte entendimento emocional com o seu parceiro. Viva, da melhor forma, este aspecto neste mês. Para os que não têm uma relação amorosa, o nosso conselho é “espere por melhores dias”.

Social: O seu desenvolvimento intelectual será uma boa opção, para este período. Dê preferência às suas relações amorosas mas, não esqueça os seus familiares e amigos.

Finanças: Uma despesa, inesperada, poderá surgir, durante este mês. Seja frio e analise esta situação e não deixe de encarar o problema, de frente.

DEZEMBRO

Trabalho: Acontecimentos favoráveis poderão enriquecer o seu conhecimento e abrir-lhe algumas portas. Não perca esta oportunidade para marcar e melhorar a sua posição no trabalho.

Social: Os seus amigos íntimos, procurarão a sua companhia, saiba aproveitar esta dádiva pois, nem todos se poderão gabar de ter tantos amigos.

Amor: O seu encanto pessoal e a forma natural como se comporta, irá trazer-lhe momentos muito agradáveis. O fim do ano aproxima-se, com necessidade de repensar algumas atitudes que o poderão favorecer na máxima, “ano novo, vida nova“.

Finanças: A recomendarem a sua atenção mas, sem nada de muito preocupante. Este será um mês em que, normalmente, as despesas aumentam. Saiba distinguir o supérfluo do essencial.

Aquário:  21 de Janeiro a 18 de Fevereiro;

Planeta Regente: Úrano;

Elemento: Ar

Classificação
A sua opinião
[Total: 9 Média: 3.7]