Signo Escorpião – previsão astrológica 2018

0
2837
Signo Escorpião - previsão astrológica 2018
Signo Escorpião - previsão astrológica 2018

Previsão Escorpião 2018: para os nativos do Signo Escorpião, regido por Marte, o ano de 2018, principalmente o primeiro semestre será muito positivo. As pessoas que pertencem a este signo caracterizam-se pela sua autoconfiança e persistência.

Devido ao seu caráter forte, os nativos de escorpião terão muito sucesso no trabalho. No que se refere aos relacionamentos, não existe nada de definitivo. No entanto, haverá muitos e divertidos potenciais parceiros.

Previsão Astrológica Escorpião – 2018

Desde o início do ano, muita energia positiva está à sua espera no trabalho, tudo está a movimentar-se a seu favor, de modo a que consiga atingir os seus objetivos, que muito em breve estarão ao seu alcance.  No entanto, tenha muita atenção para não perder os escrúpulos, porque poderá magoar alguém que lhe é muito próximo.

Previsão para o amor

O Amor chegará com a primavera, a influência de Vénus em Peixes, vai trazer-lhe o respeito daqueles que se encontram em seu redor. Vai ser muito simples privar coo o nativo de Escorpião e descobrir pontos em comum, vai sentir-se durante este período como um íman. Tenha atenção ás escolhas que vai ser obrigado a fazer, pois isso poderá ser uma verdadeira armadilha.

Os meses quentes irão acalmar os seus relacionamentos pessoais.

O final do ano vai ser um período interessante para os nativos solteiros, irá desfrutar de muita aventura e romance. Os relacionamentos de longo prazo poderão gozar de estabilidade, durante o inverno. Uma disputa, deixará o seu relacionamento mais forte do que nunca.

Previsão para a carreira

Se o Escorpião não quiser ficar em apuros, é hora de se concentrar no trabalho. Especialmente durante o mês de Julho. Felizmente, a influência de Marte em Aquário vai trazer-lhe uma boa capacidade de organização, o que lhe irá permitir aproveitar ao máximo o seu tempo útil. Mas nem tudo vão ser facilidades, prepare-se porque tempos difíceis virão pela frente.

A sua carreira vai ficar mais calma assim que se iniciar o outono, mas mesmo assim,  pequenos problemas poderão surgir nos seus relacionamentos.

Não se esqueça que descarregar a sua frustação do trabalho no parceiro ou na família não é boa ideia. Algumas pessoas poderão não entender o seu comportamento menos afável e daí poderão resultar pequenos conflitos.

O balanço da sua carreira, não é muito positivo, ou seja, as coisas que não conseguiu fazer até ao final do ano, agora já não vale a pena. Agora só lhe resta assumir as consequências.

Previsão para a saúde

Tenha atenção à sua alimentação, evite as refeições muito condimentadas.

Inspire-se na sua Previsão Escorpião 2018 e Seja FELIZ!

Para saber mais:

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]