Tom Cruise e Nicole Kidman Separados, depois de Eyes Wide Shut

2131
Eyes Wide Shut - Tom Cruise e Nicole Kidman separaram-se
Eyes Wide Shut - Tom Cruise e Nicole Kidman separaram-se

Protagonizavam um dos casais mais mediáticos de Hollywood e ambos puseram termo a uma relação de cerca de uma década. Na verdade, consta-se que foi Tom Cruise que quis o divórcio…

Tom Cruise e Nicole Kidman separaram-se!

O anúncio da separação foi dado em meados da semana transacta. Tom Cruise não perdeu tempo, e dois dias depois entrou com os papéis de divórcio, embora a verdadeira causa da separação de ambos ainda esteja no segredo dos deuses.

De início o casal alegou que a separação se devia à escassez de tempo que cada um tinha para dedicar ao outro, tendo em conta as profissões atribuladas de ambos. Por isso, entenderam, ou melhor, entendeu primeiro Tom Cruise, que a melhor solução era separarem-se. Nos Media constam vários motivos que levaram à separação de ambos, embora todos eles não passem de pura especulação, pois não se sabe até que ponto são verídicos.

Uma das causas da separação de Nicole e de Tom pensava-se que tivesse a ver com o hipotético caso entre Russel Crowe e Nicole Kidman. As más línguas, ou as línguas verdadeiras, afirmam também que o verdadeiro motivo foi o envolvimento de Tom Cruise com Penélope Cruz, sendo esta versão a mais provável para a derradeira separação. A mais bizarra, ou talvez não, de todos as causas que se escutou foi aquela que dava como motivo de separação a alegada homossexualidade do actor. (?)

Ao que consta, Nicole Kidman partiu para Sidney, indo ao encontro da sua família, levando consigo os dois filhos adoptivos do casal, um com 8 e outro com 6 anos. A separação entre ambos parece ser amigável, embora se tenha ouvido dizer que Tom Cruise iria lutar pela guarda das duas crianças.

Nicole Kidman parece ter ficado chocada com a prontidão com que Tom Cruise entregou os papéis do divórcio, facto que a deixou arrasada, e por isso partiu para a sua terra. Tom Cruise e Nicole Kidman separaram-se algum tempo depois do êxito que foi o filme ’Eyes Wide Shut’, película na qual contracenavam juntos em cenas muito íntimas e ousadas.

Esta parece ser uma das últimas recordações que o público guarda de os ver juntos, tanto na tela como na vida real…

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]