Ricky Martin – um novo actor nascido no Porto Rico

2894
Ricky Martin
Ricky Martin

Quem nunca ouviu falar do homem do ‘Livin’ la Vida Loca’? Ricky Martin, um símbolo da música latina, prepara-se agora para saltar também para as telas de cinema Nascido em Porto Rico, desde muito cedo que Ricky mostrou alguma tendência para a música.

Ricky Martin

Aos 6 anos já este rapaz aparecia na televisão fazendo comerciais e, seis anos mais tarde, Ricky ingressou nos ‘Menudo’, uma banda de rapazes adolescentes que cantavam e dançavam, e na qual permaneceu durante cerca de 5 anos.

Ricky Martin teve ainda outras experiências na área da música, mas só em 1992 nasceria o seu primeiro álbum intitulado ‘Ricky Martin’. Um álbum de originais e que vendeu mais de 500 000 cópias em todo o mundo. ‘Me Amarras’ seria o seu segundo álbum, seguindo-se ‘A Médio Vivir’, em 1995, onde está incluído o grande sucesso ‘Maria’.

‘Vuelve’ foi o seu quarto álbum que alcançaria lugares invejáveis para qualquer artista. Hoje, Ricky Martin é reconhecido mundialmente pelo rapaz sensual que canta ‘Livin’ la Vida Loca’ e que encanta as mulheres nos seus concertos. Mas, a carreira de Enrique Martin Morales (Ricky Martin) não se ficou por aqui. ‘She Bangs’ é o mais recente êxito do seu último álbum ‘ Sound Loaded’, mas o cantor tem ainda outras surpresas!

Ricky Martin vai passar a ser representado pela UTA, agência United Talent, com o objectivo de partirem em busca de uma carreira cinematográfica para este porto riquenho. Com uma passagem pela televisão e outra pelo teatro, embora um pouco apagadas, chegou a vez de tentar lapidar o talento deste cantor latino.

Ainda assim, e apesar da representação por parte da UTA, o cantor continua a ser representado por Angelo Medina e por Rob Prinz, agente musical do Artists Group International. Ricky Martin é hoje o ídolo de muitas adolescentes do mundo inteiro, mas daqui a um tempo quem sabe não possamos vê-lo a ser capa de um cartaz de cinema?

Tentando aproveitar ao máximo a sua imagem, certamente a UTA e o cantor/actor vão ganhar quantias chorudas com esta nova aposta! Enfim, quem tem uma carinha jeitosa, com 29 anos, consegue tudo… ou quase tudo!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]