A mítica noite de passagem de ano

1768
A mítica noite de passagem de ano
A mítica noite de passagem de ano

A noite da passagem de ano é sempre um enigma para muitos. Há quem opte por ficar em casa de amigos, outros alugam uma casa longe da rotina normal e, outros ainda, decidem ir passar essa noite a festas em locais in do nosso país.

Seja como for, a passagem de ano é indicada para serem esquecidas algumas regras, embora apenas por alguns momentos, dando pulos à meia noite, adoçando a boca com algumas bebidas, e apanhando um banho de champanhe.

Nesta noite, muita coisa acontece e só nos lembramos muitas vezes porque alguém nos contou. É na verdade uma noite de festa que não merece limitações. É tempo de diversão, de dançar, de conviver, de namorar. É tempo de fazer tudo de bom!

Quando chega meados de Dezembro começa-se a pensar qual o local de eleição da noite de passagem de ano. Entre as mais diversas opções, Lisboa, Porto e Albufeira encontram-se no top das preferências. Locais estes que oferecem animação para todo o tipo de pessoa e carteira. Seja na rua ou em sítios fechados, a festa é garantida.

Esqueça esses quilinhos a mais, a infidelidade do seu namorado, os maus tempos que vive no seu emprego, e divirta-se ao máximo na passagem de ano. Coma, beba, conviva com os seus amigos e deseje tudo de melhor para os seus.

Entre com o pé direito, e coma as doze passas enquanto pede os desejos! E não se esqueça: um desses desejos é não ficar de ressaca no dia 2 de Janeiro! Um Feliz Ano Novo!

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]