Super Model Of The World

3273
Super Model of the World
Super Model of the World

Hoje, dia 15 de Novembro, pelas 19 horas, a Central Models realiza, uma vez mais, o concurso Super Model of the World, na Discoteca W.

Super Model of the World

È um concurso anual, realizado em Portugal a partir de 1994. Participam mais de 30 países, em busca da vitória de uma das suas concorrentes. 250 mil dólares é o prémio da Ford Models para a vencedora deste certame, a decorrer hoje na Discoteca W, a partir das 19 horas.

‘Face of the 80’s’ era o nome deste evento de moda e beleza na altura em que se estreou pela primeira vez, no ano de 1980. O ‘Face of the 80’s’ teve o seu começo no Sporting Club de Monte Carlo, para mais tarde a designação passar a ser a que hoje conhecemos -Super Model of the World.

A busca de rostos e corpos perfeitos é o motor de arranque desta edições do Super Model of the World. Após passarem por várias selecções e fases de escolha, cada país elege a sua ‘modelo’ para depois as juntar às restantes meninas dos outros países, todas elas entre os 14 e 21 anos. Ao todo, são mais de 30 os países envolvidos neste concurso de moda.

As concorrentes procuram no Super Model of the World uma hipótese para subir na carreira de modelo, na esperança que os especialistas de moda ali presentes lhes possam abrir as portas para o sucesso. O sonho das concorrentes abrange não só o nível Internacional com a Ford Models Inc., mas também com a perspectiva de que, mesmo não ganhando na final, a Central Models possa ‘reparar’ em algumas delas.

A Discoteca W será o palco revelador da vitória da mais bela. O Super Model of the World 2000 contou sempre com a organização da Central Models, bem como de diversas revistas existentes no universo da moda como a Máxima ou a Elle. Esperemos para ver o que a noite logo nos revela, a partir das 19 horas. E, que vença a melhor!

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]