Regressar vivo de Robert Young Pelton

819
Regressar vivo de Robert Young Pelton
Regressar vivo de Robert Young Pelton

A Publicações Europa-América apresenta esta nova obra de Robert Young Pelton com o título sugestivo, Regressar Vivo. Este livro consiste num guia para sobreviver a desastres, raptos, ataques de animais e outros perigos que surgem ao viajante moderno.

Do autor de Os Mais Perigosos Lugares do Mundo. Uma obra de grande valor e utilidade, porque mais vale prevenir do que remediar.

Se se perder num bosque o que vai utilizar para encontrar o caminho de regresso? Uma bússola? Um mapa? E sabe, por acaso, onde fica o norte? E se se deparar com um animal selvagem? O que é que este lhe poderá fazer? Comê-lo? Mordê-lo? Ou só prová-lo? E se for assaltado? Ou raptado? Ou pior ainda, se se encontrar numa zona de guerra? Sabe o que fazer? Sabe como regressar vivo?

Todas as estratégias, todas as informações, todos os conselhos para estas e muitas outras situações, desde como se aventurar num safari em África até evitar os perigos do lugar mais perigoso do mundo – a sua própria casa.

Regressar Vivo

Um guia essencial para o seu regresso… vivo e em grande estilo.

Robert Young Pelton, fotógrafo, produtor, consultor de marketing, é, entre outras profissões, o autor da obra Os Mais Perigosos Lugares do Mundo, sendo a sua própria vida uma autêntica aventura.

Sobreviveu a acidentes de carro, bombardeamentos, ataques de guerrilheiros, abelhas assassinas e até a uma queda de avião. As suas expedições tiveram cobertura televisiva bem como jornalística de meios de comunicação social tais como o New York Times, Washington Post, Sunday London Times, El Pais, Der Stern e cadeias televisivas como a BBC, CNN, NBC, CBS, ABC, entre muitas outras. Vive em los Angeles, Califórnia, com a mulher e duas filhas gémeas.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]