Porque os homens mentem e as mulheres choram

1166
Porque os homens mentem e as mulheres choram
Porque os homens mentem e as mulheres choram

De Allan e Barbara Pease esta nova edição da Bizâncio com o título sugestivo Porque os Homens Mentem e as Mulheres Choram chega até aos leitores como um guia bem disposto das relações entre Homens e mulheres, um assunto sempre em voga e eternamente fascinante, com todos os seus padrões comportamentais distintos tão característicos, que são verificados e agora decifrados com muito humor respeitantes a cada um dos lados.

Porque os homens mentem e as mulheres choram

Depois do bestseller mundial Porque È que os Homens Nunca Ouvem Nada e as Mulheres não Sabem Ler os Mapas de Estradas, ficamos a saber que os homens e mulheres são diferentes. Nem melhores nem piores: só diferentes.

Neste novo livro, e sempre com muito humor à mistura, os autores vão longe. Explicam-nos de que forma as suas diferenças afectam as suas relações.

  • Porque é que os homens não percebem nada de amor?
  • Porque é que os homens evitam o compromisso?
  • Porque é que os homens sentem que as mulheres estão sempre a implicar?
  • Porque é que as mulheres parecem nunca ir direitas ao assunto?
  • Porque é que os homens gostam de mulheres com saltos altos e as mulheres de homens com ancas estreitas?

É a estas e a muitas outras questões que os autores nos respondem, ajudando-nos a encontrar soluções para os problemas que se colocam no dia-a-dia, nas relações entre homens e mulheres.

Allan e barbara Pease escreveram seis bestsellers que foram traduzidos em 36 línguas em 22 países. Os seus livros já venderam mais de 14 milhões de exemplares.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]