Porque é que os homens nunca ouvem nada

1841
Porque é que os homens nunca ouvem nada
Porque é que os homens nunca ouvem nada
- pub -

Porque é que os homens nunca ouvem nada, trata de um assunto muito importante: as perguntas que sempre quis fazer mas nunca soube como ou a quem as dirigir…

Porque é que os homens nunca ouvem nada

Se as mulheres têm imensa dificuldade em fazer marcha atrás mesmo num campo de futebol, os homens também só são capazes de fazer uma coisa de cada vez. E a grande questão do momento (que tem sido colocada por gerações que remontam aos austrolopitecos), é: ‘porque é que os homens e as mulheres nunca pensam o mesmo, ao mesmo tempo?’

Se isto fosse um anúncio publicitário seria a altura para gritar aos microfones que este se trata do livro com todas as respostas. Como não é, vamos apenas dizer-lhe que é um livro interessante, explícito e QUE TEM TODAS AS RESPOSTAS!

. pub .

As mulheres apontam o dedo aos homens e acusam-nos de serem insensíveis, egoístas e indiferentes. De serem frios e apenas pensarem em sexo e futebol. Os homens esticam o dedo e acusam-nas de conduzirem mal, de não terem sentido de orientação, de falarem demais e sem irem directas ao assunto, etc, etc…

Então, se a sua relação passa por isto, sente-se confortavelmente com o seu companheiro e leiam este livro como se de uma bíblia se tratasse. Ao mesmo tempo desfrutem os cartoons e divirtam-se.

Quando um homem e uma mulher se juntam para fazer um livro ou se trata de algo científico ou completamente hilariante como este que nos chega através da Editora Bizâncio. Allan Pease é psicólogo e corre o mundo em busca das últimas descobertas em matéria de comunicação humana. Nos tempos de pausa escuta as comunicações da sua mulher. Barbara Pease é a directora do Pease International Research, que fundou com o marido, de quem já falámos, e onde passa a maior parte do tempo.

- pub -

E depois de ler o livro, a que conclusão se chega? Apenas e simplesmente esta: os homens e as mulheres são, foram e serão sempre diferentes, nem melhores nem piores uns que os outros, com defeitos, feitios e valores.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]
- pub -