Os Quatro Acordos de Don Miguel Ruiz

1561
Os Quatro Acordos
Os Quatro Acordos

Os Quatro Acordos de Don Miguel Ruiz da Pergaminho

Os Quatro Acordos

Este é um Guia Prático para a Liberdade Pessoal, de Don Miguel Ruiz, baseando-se na antiga sabedoria dos Ìndios Toltecas. A sua vida pode mudar com as sugestões deste livro!

‘Os Quatro Acordos’ baseia-se na antiga sabedoria dos índios Toltecas, e oferece ao leitor um poderoso código de conduta para transformar as nossas vidas numa experiência de liberdade, amor e alegria autêntica.

Nesta obra, Don Miguel Ruiz dá-nos a ver as energias que estão na base das crenças que nos limitam e criam sofrimento desnecessário e explica, de forma simples mas profunda, como podemos agir para impedir que este sofrimento se propague.

Estes acordos são princípios e conselhos que servem para transformar a forma como agimos, caminhando para uma maior honestidade com os outros, mas sobretudo connosco mesmos, admitindo, aceitando e modificando os nossos defeitos e as nossas limitações.

No fundo, estes acordos são um guia de conduta para o guerreiro espiritual e pacifista da era moderna, que não quer senão conquistar a mestria do seu espírito e do seu mundo interior para possuir e partilhar a paz e a felicidade.

O autor do livro, Don Miguel Ruiz, nasceu numa família de curandeiros. A sua vida mudou de rumo quando teve um acidente quase fatal no início dos anos setenta. Esta experiência, em que sentiu que abandonava o seu corpo físico, levou-o a uma busca em si mesmo. Dedicou-se, então, à mestria das sabedorias ancestrais. Foi aprendiz de um poderoso xamã mexicano, e o seu avô, já falecido, continuou a ensiná-lo através dos sonhos.

Um livro da Pergaminho que lhe vai oferecer um verdadeiro Guia Prático para a Liberdade Pessoal, com este “Os Quatro Acordos” de Don Miguel Ruiz.

Classificação
A sua opinião
[Total: 0 Média: 0]