Os poderes criativos de George Gamez

1237
Os poderes criativos de George Gamez

Quer realmente aumentar o seu poder criativo e fazer muito mais por si e pela sua carreira? Então este é o livro certo para si.

Os poderes criativos

A obra está destinada, pelo autor, a artistas, empresários, inventores, pais, professores, publicitários e a todos os que desejem aumentar as suas capacidades criativas.

Conhecer a sua personalidade e criatividades, exercitar a sua mente através de diversos exercícios e mudar a linguagem, optando pela dança, música ou desenhos, são algumas das propostas deste livro, editado pela Europa-América.

O volume encontra-se dividido em quatro partes onde pode encontrar todo o tipo de informação acerca da criatividade e das formas como a estimular, desde a imaginação à auto-hipnose. Ao mesmo tempo aprende também os melhores métodos para conseguir superar os bloqueios e ‘limpar’ a sua mente criativa.

Os objectivos principais estão bem definidos pelo autor, George Gamez. Estimular o espírito criativo, aumentar o nível de inventividade, comunicar as ideias de forma mais eficiente e ultrapassar as emoções são a meta.

E como o autor afirma na introdução: ‘pode não saber exactamente para onde se está a dirigir mas eu prometo que será mais rico e feliz assim que se puser a caminho!’

Se não concordar ou se desejar mais informações, pode ainda contactar o autor que no final da obra deixa o seu contacto pessoal e mail.

George Gamez é psicólogo e desenvolve a sua actividade há mais de vinte anos na área do ensino e da investigação dos processos criativos.

Classificação
A sua opinião
[Total: 1 Média: 5]